Televisão

'Verão 90': Codorna fotografa Moana beijando João

Confira o que acontece na novela entre 25 de fevereiro e 2 de março

Joao ( Rafael Vitti ) e Moana ( Giovana Cordeiro )
São Paulo

De autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela "Verão 90" é exibida na faixa das 19h30 na Globo.

Segunda-feira (25)

Mercedes (Totia Meireles)  manda Murilo (Marcelo Valle) se concentrar em João (Rafel Vitti) e não envolver sua família no crime. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) comemora com Vanessa (Camila Queiroz) o convite de Mercedes para ser o novo diretor de programação da PopTV. Janaína (Dira Paes) interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Herculano (Humberto Martins) se surpreende ao ver Jerônimo na reunião da PopTV. Janaína procura Mercedes para desmascarar Jerônimo.

Terça-feira (26)

 
Janaína pede a Herculano que não a procure mais. Horácio (Ricardo Martins) liga para o detetive Lopes ao ver Vanessa e Galdino (Gabriel Godoy) saindo do hotel. Herculano pede demissão a Mercedes. João se surpreende com a matéria sobre o Patotinha Mágica, com mentiras sobre ele. Codorna (Ivo Gandra) fotografa Moana beijando João. Vanessa fica eufórica ao saber por Jerônimo que ela trabalhará na PopTV. Gisela se desespera com o pedido de divórcio litigioso de Herculano. Manu (Isabelle Drummond) fica surpresa ao encontrar Moana (Giovana Cordeiro) no apartamento de João.
 
Quarta-feira (27) 

João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Manu diz a João que acredita em sua inocência. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa. O delegado libera Gisela após a visita de Quinzão. Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho depois que a polícia identifica marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. Mercedes liga para Jerônimo para saber o tipo sanguíneo de João. A advogada de Giovana deixa Manu, João e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole.

Quinta-feira (28) 

Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego. Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Dandara resiste à tentativa de sedução de Quinzinho. Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa.

Sexta-feira (1º) 

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando a distância que deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Herculano consegue um emprego numa videolocadora e é reconhecido por fãs. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João.
 
Sábado (2)

João pensa em processar Murilo. Janaína, Diego e João se surpreendem ao ver a Brasília vandalizada. Diego troca olhares com Larissa na faculdade. Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao afirmar que namora João. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele no jornal. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas