Televisão

'O Tempo Não Para': Dom Sabino surpreende e diz que voltará a morar na casa com Agustina

Confira o que vai acontecer na novela de 17 a 22 de dezembro

Edson Celulari (Dom Sabino), em O Tempo Não Para
Edson Celulari (Dom Sabino), em O Tempo Não Para - Mauricio Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​​​​De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (17)

Mariacarla (Regiane Alves) avisa a Lúcio (João Baldasserini) que o processo contra Samuca (Nicolas Prattes) está pronto. Waleska (Carol Castro) convence Coronela (Solange Couto) a ir ao casamento. Padre Luís casa Samuca e Marocas (Juliana Paiva). Marino (Marcos Pasquim) e Mazé (Juliana Alves) trocam olhares. Carmen (Christiane Torloni) propõe uma trégua para Agustina (Rosi Campos), que não reage de forma receptiva. Betina (Cleo Pires) tem um ataque de fúria por causa do casamento de Samuca. Agustina deixa Dom Sabino (Edson Celulari) em choque ao revelar que está esperando um filho dele.

Terça-feira (18)

Barão (Rui Ricardo Dias) avisa a Paulina (Carol Macedo) que irá ao julgamento e promete à filha que mudará de vida. Betina pede a Lúcio que acabe com Marocas. Agustina garante a Cesária (Olívia Araújo) que Dom Sabino voltará a morar com ela. Eliseu (Milton Gonçalves) aconselha Dom Sabino a contar a Carmen sobre o estado de Agustina. Samuca e Marocas curtem a lua de mel.

Quarta-feira (19)

Betina seduz Lúcio. Dom Sabino conta a Carmen que Agustina está esperando um filho dele. Cesária mostra a Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) o espaço onde funcionará a escola. Lalá (Micael) chantageia Lúcio e Betina, mas acaba sendo preso. Eliseu fica surpreso quando Livaldo (Nelson Freitas) se oferece para comprar suas ações da Samvita. Mariacarla afirma a Lúcio que a SamVita será destruída quando o mercado descobrir que a empresa foi fundada a partir de uma patente ilegal.

Quinta-feira (20)

Lúcio garante a Betina e a Mariacarla que a família Sabino Machado pagará caro pelo que fez com Emílio. Livaldo avisa a Lúcio que Eliseu se recusou a vender as ações para ele. Samuca concorda em morar um tempo com Marocas na mansão de Agustina. Mariacarla avisa a Lalá que ele terá que roubar as joias que eram de Cesária. Agustina se recusa a ser examinada por Helen (Rafaela Mandelli). Carmen se incomoda ao ver Dom Sabino apoiar Agustina. Carmen dá um ultimato em Dom Sabino.

Sexta-feira (21)

Carmen concorda com a ida de Dom Sabino à mansão, desde que ela o acompanhe. Miss Celine aceita o pedido de casamento de Elmo (Felipe Simas). Vanda (Lucy Ramos) avisa a Carmen que as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.

Sábado (22)

Livaldo afirma a Samuca que é o dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária que as joias foram roubadas do museu e promete fazer de tudo para recuperá-las. Carmen fica horrorizada quando Dom Sabino diz que voltará a morar com Agustina. Carmen confessa a Padre Luís que sabe que ele está acobertando a falsa gravidez de Agustina. Carmen comenta com Samuca que Livaldo pode acabar com sua família.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias