Televisão

Sergio Malheiros, Bia Arantes e Mariana Ferrão se classificam na repescagem do Dança dos Famosos

Devido à votação acirrada, Globo mudou as regras da classificação

Mariana Ferrão foi uma das classificadas na repescagem, no ritmo de Zouk
Mariana Ferrão foi uma das classificadas na repescagem, no ritmo de zouk - Divulgação Globo/Alinne Tuffengdjian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aconteceu neste domingo (4) a repescagem do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão (Globo). Mariana Ferrão, Sergio Malheiros, Bia Arantes, Anderson Tomazini,  Fiuk e Deborah Evelyn se apresentaram ao ritmo de zouk, competindo por duas vagas na semifinal, que acontece no próximo domingo (11).

Além da votação do público, o juri artístico, composto por Adriane Galisteu, Christiane Torloni e Artur Xexéo, e especializado, que contou com Philip Miha e Regina Calil, pode votar para escolher quem deveria permanecer na competição. 

Com as notas acirradas, Fausto Silva anunciou que uma terceira dupla seria classificada. Assim, Bia Arantes, Mariana Ferrão e Sergio Malheiros conseguiram as vagas na semifinal. Eles se juntam à Dani Calabresa, Pâmela Tomé e Erika Januza, que já estavam classificadas.

Durante a competição, alguns artistas precisaram se afastar por conta de lesões. Esse foi o caso de Mariana Ferrão e Anderson Tomazini. Fiuk também sentiu dores no joelho e optou por se resguardar. Os outros participantes da repescagem foram eliminados do programa num primeiro momento por suas notas e tinham ainda chance de voltarem para a Dança dos Famosos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias