Celebridades

Faustão faz piada com a mulher para desmentir notícia de sua separação dada por Sônia Abrão

Apresentador apareceu de aliança e brincou com seu casamento

Luciana Cardoso posta foto com Faustão para desmentir boatos de separação
Luciana Cardoso posta foto com Faustão para desmentir boatos de separação - Reprodução/Instagram/lucard
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em seu programa, a apresentadora Sônia Abrão disse que havia rumores de que o apresentador Fausto Silva, 68, estaria separado da mulher, Luciana Cardoso, 40.

Durante o programa de domingo (28), Domingão do Faustão, o apresentador aproveitou para dar mais sinais de que ainda está casado. 

No quadro Domingão Aventura com Cristian Dimitrius sobre tubarões, Faustão fez uma piada com Luciana. "Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia". 

Há quatro dias, o casal postou uma foto juntos com a aliança bem à mostra no Instagram. Segundo Sônia, o casamento teria acabado porque no domingo anterior, Faustão apareceu na televisão sem a aliança.

Nos comentários desta foto, fãs criticaram Sônia Abrão pela notícia falsa. "Também sou casado, quantas vezes não apenas deixei a aliança escorregar e não coloquei de volta?"

Outros ainda brincaram dizendo que a apresentadora da Rede TV! deveria se casar. Luciana, mulher de Faustão, aproveitou a piada e respondeu: "Vou arrumar uns pretendentes".

Sônia não gostou do comentário e rebateu no seu programa. “Eu não gosto de expor minha vida pessoal. Eu não tenho a mínima sorte no jogo. Mas tive muita sorte no amor. Eu sempre tive todos os homens que eu quis”, disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias