Televisão

'O Tempo Não Para': Marocas sobe ao altar para se casar com vilão Emílio; pai pede que não

Confira o que vai ocorrer na trama entre os dias 5 e 10 de novembro

Emilio (João Baldasserini) é noivo de Marocas (Juliana Paiva) na trama "O Tempo Não Para"
Emilio (João Baldasserini) é noivo de Marocas (Juliana Paiva) na trama "O Tempo Não Para" - Mauricio Fidalgo/Globo

Leonardo Volpato
São Paulo

​​​​De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (5)

Samuca (Nicolas Prattes) se surpreende com a mudança de Betina (Cleo Pires). Barão (Rui Ricardo Dias) se espanta quando a delegada lhe mostra documentos que comprovam suas atividades ilícitas. Zelda (Adriane Galisteu) rouba dinheiro de Teófilo (Kiko Mascarenhas). Samuca afirma a Marocas (Juliana Paiva) que a ama. Mariacarla (Regiane Alves) avisa a Eliseu (Milton Gonçalves) que ele foi demitido. Dom Sabino (Edson Celulari) aceita o convite de Carmen (Christiane Torloni) para morar com ela. Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Teófilo se desespera ao saber que Coronela (Solange Couto) mandou incendiar os colchões infestados por percevejos. Igor (Leo Bahia) descobre que Betina está fingindo novo comportamento. Emílio (João Baldasserini) exige que Marocas deixe a SamVita.

 

Terça-feira (6)

Emílio ameaça Marocas. Betina contrata Igor. Elza confessa que estava mancomunada com Emílio e aceita se unir a Carmen e Vanda (Lucy Ramos) para descobrir as armações do advogado. Cecílio (Maicon Rodrigues) resgata um dos colchões que Coronela incendiou, sem saber que era de Teófilo. Todos ficam consternados quando Marocas comunica que deixará a Miudeza. Barão se sensibiliza ao descobrir que Paulina (Carol Macedo) já sabe que é sua filha. Dom Sabino comenta com Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela constata que o filho de Waleska (Carol Castro) é de Mateus (Raphael Vianna). Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para impedir seu casamento com Marocas.

 

Quarta-feira (7)

Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio (Ricardo Duque) para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado por Coronela. Dom Sabino avisa a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) expulsa Monalisa (Alexandra Richter) de sua casa. Samuca conta a Betina que Waleska está esperando um filho seu. Florêncio deixa claro a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

 

Quinta-feira (8)

Marocas avisa a Florêncio que é contra qualquer forma de violência. Vanda avisa a Samuca que as contas da SamVita foram bloqueadas para pagar o laudêmio. Cairu (Cris Vianna) aceita trabalhar como modelo na coleção de roupas de Marocas. Samuca sugere a Carmen que eles disponibilizem as reservas pessoais para pagar os empregados. Barão ordena que Florêncio acabe com Emílio. Belém (Ingrid Klug) pede demissão a Emílio. Dom Sabino anuncia na reunião de Conselho da SamVita que é o novo acionista da empresa. Dom Sabino assume para Carmen e Marocas que errou ao tentar separar a filha de Samuca e revela que deseja ajudar a Samvita a se reerguer. Marocas tenta impedir um matador contratado por Barão de tirar a vida de Emílio.

 

Sexta-feira (9)

Emílio afirma a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio se surpreende quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo (Felipe Simas) desconfia das atitudes de Betina. Carmen sugere que Dom Sabino aja com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Marocas afirma a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina procura Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas se case com Emílio. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

 

Sábado (10)

Marocas impede que Cesária (Olívia Araújo) destrua o seu vestido de noiva. Samuca revela a Dom Sabino que Marocas não pode desistir do casamento com Emílio por causa do pai. Belém diz a Eliseu que conseguirá a liberdade provisória de Barão. Samuca fica surpreso ao ver Marocas vestida de noiva. Barão diz ao pai que está jurado de morte na cadeia. Dom Sabino discute com Emílio. Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) confessa a Dom Sabino que sabe o que Emílio alega ter contra ele. Dom Sabino garante a Miss Celine que nunca esteve envolvido em nenhum crime. Dom Sabino caminha com Marocas para o altar, suplicando à filha que desista do casamento.

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem