Televisão

'As Aventuras de Poliana': João sofre bullying na escola e é perseguido por Débora

Confira o que acontece entre 26 e 30 de novembro

Poliana e João conversam na escola
Poliana e João conversam na escola - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h45, no SBT.  ​ ​

Segunda (26)

Mirela (Larissa  Manoela), Raquel (Isabella Moreira) e Vinicius (Vincenzo Richy) conversam sobre o comportamento estranho de Jeferson (Vitor Britto). João (Igor Jansen) está indeciso se volta para o Ceará ou se fica em São Paulo. Poliana (Sophia Valverde) reza e pede para Deus o melhor para João e sua família. Marcelo (Murilo ​Cezar) fala para Glória (Clarisse Abujamra) que quer se ofereceu para ser responsável por João. Sérgio (Guilherme ​Boury) e Nadine (Raquel Bertani) trabalham juntos na criação do novo jogo. Helô (Elina de Souza) vai à casa de Luísa (Thais Melchior) anunciar o resultado da prova de João. Gleyce (Maria Gal) e Ciro (Nando Cunha) estão preocupados porque Jeferson faltou no trabalho. Josefa (Luciana Vidal) conta a Marcelo que João passou na prova. Gleyce vê Jeferson na rua com um spray na mão. Débora (Lisandra Cortez) não gosta de Marcelo ter decidido ser responsável por João. Sophie (Gabriela Petry) observa Iuri palestrando na reunião. Arlete (Leticia Tomazella) fala para Vinícius que Jeferson está andando com a turma do Rato. Mirela pergunta para Raquel se Vinícius está gostando dela. Filipa (Bela Fernandes) fica revoltada porque João vai estudar na Ruth Goulart. 

Terça (27)

João chega a escola para seu primeiro dia de aula. Débora diz a Salvador (Eduardo Semerjian) que vai dificultar a vida de João. Glória vai à casa de Luísa falar sobre Marcelo. João conversa com Éric (Lucas Burgatti) no intervalo da aula. Filipa derruba um copo de suco na calça de João. Hugo (Henry Fiuka) vai ao banheiro e pega a calça de João. Nanci (Rafaela Ferreira) pede para Antonio (Jitman Vibranovski) ir ao correio pegar correspondência para Poliana. Marcelo pergunta a Poliana porque João não está na sala de aula. Verônica (Mylla Christie), Arlete e Branca (Lílian Blanc) tentam convencer Ruth (Myrian Rios) a deixar fazer uma matéria sobre a entrada de João na escola. Antonio entrega para Luísa a correspondência que chegou para Poliana e se emociona ao ver que é uma mala com os pertences de Alice (Kiara Sasso). João é fotografado só de cueca na escola. 

Quarta (28)

Antônio fala para Poliana que chegou uma mala para ela. Hugo diz a Ruth que encontrou a calça de João no chão do banheiro. Poliana abre a mala e relembra quando vivia com seus pais. Débora pensa num plano para afastar João da escola. Verônica recebe uma ligação de Ruth comunicando que Filipa está suspensa. Hugo provoca João novamente e acabam quebrando a escultura de Salvador. Luísa mostra para Durval (Marat Descartes) uma roupa de bebê que encontrou na mala. Verônica lê a matéria publicada com a foto mostrando João de cueca. Poliana e Lorena (Pietra Quintela) estudam fazendo pesquisas em livros. Vinícius conta para Guilherme (Lawrran Couto) que falou com Mirela. 

Quinta (29)

Débora chama a atenção de João durante o jantar. Afonso (Victor Pecoraro) dorme vendo filme com Luísa. Josefa telefona para João e ele conta como foi seu primeiro dia de aula. Mirela e Gabi (Gracyele Junqueira) assistem ao vídeo de Luca Tuber (João Guilherme) e descobrem que a menina da vez é Raquel. Helô conta para Ruth que o Sr. Pendleton (Dalton Vigh) desenvolveu o site de busca. Sérgio se surpreende com Joana (Daniela Paschoal) indo trabalhar bem arrumada. Raquel mostra para Mirela as mensagens trocadas por ela e Luca Tuber. Waldisney (Pedro Lemos) pede para Jeferson vender um vaso. Luísa expõe uma ideia para reerguer o Comitê do Laço Azul. Marcelo encontra Luísa na escola. Yasmim (Bia Lanutti) vai à casa de Filipa pedir desculpa. Mário (Theo Medon) acha que Joana e Sérgio vão se separar. Claudia vai à casa de Filipa pegar o celular de Roger, e Yasmim se esconde. Sr. Pendleton vai à escola falar com Ruth sobre o site de busca.

 

Sexta (30)
 
Pendleton rastreia o computador de Ruth. Guilherme conversa com Marcelo sobre o vídeo de Luca Tube. Gabi distribui panfletos sobre o Concurso de Talentos Ruth Goulart. Poliana e João combinam de montar uma apresentação juntos para o concurso. Filipa pede a Éric que a ajude a se vingar de Hugo. Vinicius conversa com Raquel sobre Mirela. Marcelo fala para João melhorar o seu comportamento na escola. Poliana conhece um novo amigo. Mário bola um plano para seus pais não se separarem. Mário tranca Sérgio e Joana no quarto. João conta para Poliana que Luísa desconfia que Josefa roubou o vaso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias