Televisão

Renata Sorrah começa a gravar cenas de 'Segundo Sol' como mãe com distúrbios de Laureta

Personagem de Sorrah vai revelar a forte relação entre Laureta e Karola

Renata Sorrah se prepara para viver a mãe de Laureta (Adriana Esteves)
Renata Sorrah se prepara para viver a mãe de Laureta (Adriana Esteves) - Isabella Pinheiro/Gshow
São Paulo

Renata Sorrah, 71, começou a gravar nesta quinta-feira (18) suas primeiras cenas de “Segundo Sol” (Globo). Longe das novelas desde 2015, ela será Dulce e deverá revelar alguns segredos da filha, Laureta (Adriana Esteves), nessa reta final da trama das nove. 

A chegada da atriz é também um reencontro dela com Adriana Esteves, 48, que já dividiram a o papel de Nazaré Tedesco, em “A Senhora do Destino” (2004), com Esteves fazendo a primeira fase e Sorrah a segunda; e foram mãe e filha em “Pedra sobre Pedra” (1992). 

"É muito bom poder voltar a contracenar com Adriana Esteves, que foi a minha filha em 'Pedra Sobre Pedra', e que viveu a Nazaré Tedesco mais nova em 'Senhora do Destino'", disse a atriz ao GShow, que afirmou ainda ser "uma responsabilidade muito grande entrar na reta final de uma novela".

Dulce, que já foi descrita na trama como uma mulher com problemas psiquiátricos, deverá revelar alguns segredos da filha, explicando inclusive o porquê da sua forte relação com Karola (Deborah Secco). A confusão será iniciada quando ela chamar a aliada da filha de “netinha”, deixando Karola espantada. 

A revelação levará a moça à irmã Felipa, que a criou no orfanato. Assim, a personagem de Secco descobrirá que é filha de Laureta e Severo (Odilon Wagner). “Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre... ele é meu pai?”, vai espantar-se Karola. 

Secco já fez uma avaliação de sua personagem, afirmando ao Gshow que, apesar de ter roubado o filho da rival no início da trama, Karola não é uma pessoa de má índole. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias