Televisão

'Malhação': Lia e Garoto se beijam; Gabriela descobre enigma de Álvaro e se desespera

Confira o que acontece na novela entre 22 e 26 de outubro

Álvaro (Eike Duarte)
Álvaro (Eike Duarte)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo

Segunda-feira (22)

Gabriela (Camila Morgado) vê Hugo (Leonardo Bittencourt), Leandro (Dhonata Augusto) e Bárbara (Dora Freind) implicando com Fabiana (Giovanna Rangel) e pede para conversar com a menina. Heitor (Luis Gustavo) convence Garoto (Pedro Maya) a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro (Eike Duarte). Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio (Arlindo Lopes) faz um comentário sobre Gabriela para Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) se incomoda. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito (Tom Karabachian) trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia.

Terça-feira (23)

 Paulo culpa Getúlio por sua briga com Marli e Jade (Yara Charry) tem uma ideia para ajudar na reconciliação. Garoto se surpreende ao ver Lia no Le Kebek. Rosália se oferece para ensinar Márcio a cozinhar. Gabriela acredita que Álvaro esteja tentando se comunicar através dos livros. Tânia e Régis discutem por causa do filho. Tito comenta com Heitor que Lia e Garoto brigaram. Álvaro oferece dinheiro para financiar o projeto de dança na comunidade. Álvaro faz uma revelação a Gabriela.

Quarta-feira (24)

Gabriela fica perplexa com a revelação de Álvaro. Dandara não gosta da aproximação entre Marcelo e Leonor. Álvaro se impressiona com os poemas de Úrsula. Verena descobre por que Álvaro terminou o namoro com ela. Santiago e Michael discutem sua relação. Tânia desmente Álvaro e Gabriela se preocupa. Garoto se surpreende com a chegada de Lia, que conta sua história para Heitor e os amigos. Tânia exige que Gabriela se afaste de Álvaro.

Quinta-feira (25)

Heitor deixa Garoto e Lia conversando a sós. Gabriela revela a Rafael a conversa que teve com Tânia. Lia e Garoto se beijam. Flora, Dandara e Úrsula se espantam ao ver Amanda chegar de andador à escola. Santiago percebe quando um jogador de seu time o discrimina e comenta com Michael. Álvaro se recusa a ficar com Verena. Gabriela organiza as citações deixadas por Álvaro, descobre o enigma dele e se desespera.

Sexta-feira (26)

Flora pensa em um evento para animar Amanda. Rafael conversa com credores da ONG. Lia encontra Garoto no Le Kebek. Flora e Úrsula procuram Verena, que tem um mau pressentimento. Marcelo convida Leonor para sair. Álvaro decide ler as poesias de Úrsula para Gabriela. Márcio não deixa Pérola estudar para o seu teste. Érico leva Jade a um boteco. Tânia flagra Gabriela com Álvaro em sua casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias