Televisão

'Malhação': Álvaro e Verena reatam namoro e Rafael revela a situação da ONG para Vinícius

Confira o que acontece na novela dos dias 29/10 a 3/11

Álvaro e Verena se beijam
Álvaro e Verena se beijam - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (29)

Tânia (Deborah Secco) expulsa Gabriela  (Camila Morgado) de sua casa. Verena (Joana Borges) se surpreende ao ver Álvaro (Eike Duarte) chegar ao colégio. Santiago (Giovanni Dopico) se irrita com a hostilização de um jogador de seu time. Talíssia (Luellem de Castro) se irrita com um comentário feito por Marquinhos sobre uma foto sua com Vinícius (André Luiz Miranda). Alex (Daniel Rangel) ouve uma conversa telefônica de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) com um credor da ONG. Gabriela explica o caso de Álvaro para Régis (Guilherme Weber), que decide levar o filho a uma psicóloga.

​​Terça-feira (30)

Álvaro conversa com Heloísa e pede o apoio de Gabriela e Régis. Tânia não aceita o que Régis conta sobre Álvaro. Luca, um rapaz com interesse no mercado de arte, se impressiona com o quadro de Flora. Rafael revela a situação da ONG para Vinícius e os dois contam para os demais associados. 

Quarta-feira (31)

Álvaro é rude com Hugo e revela a Verena o que está acontecendo. Os dois reatam o namoro. Leonor e Marcelo criticam Tânia por ter exposto o filho nas redes sociais. Heloísa incentiva Álvaro a escrever poesias. Álvaro encontra conforto com amigos e Úrsula se emociona. Talíssia se irrita ao saber que Marquinhos não apareceu para buscar Valentina. Gabriela recebe a notificação de uma acusação feita contra ela por Tânia.

Quinta-feira (1º)

Rosália ensina Márcio a economizar dinheiro. Talíssia tenta responder os questionamentos de Valentina sobre Marquinhos. Tito reclama das mensagens que Luca mandou para Flora. Álvaro se emociona com Gabriela. Santiago tenta intimidar Vitor e fica intrigado com sua reação. Marquinhos se surpreende ao ver Jorge na casa de Simone.

Sexta-feira (2)

Vitor faz insinuações sobre Michael para Santiago. Leandro pensa em devolver o dinheiro que Álvaro doou para o projeto de dança. Santiago sente ciúmes de Michael. Marquinhos fotografa Valentina vestida para o ritual religioso de Talíssia na mata. Gabriela chega confiante da delegacia. Alex pensa em ideias para ajudar a ONG, e Rafael se anima. Tito fica enciumado quando Flora avisa que se encontrará com Luca. Tânia se enfurece com Álvaro por ter desmentido a denúncia que fez na delegacia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias