Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Juliana Paes pede afastamento de novo programa da Globo para poder cuidar da saúde

Atriz apresentaria programa de game ao lado de Lázaro Ramos

Juliana Paes
Juliana Paes - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Juliana Paes, 39, pediu afastamento do programa que apresentaria a partir de outubro na Globo para que tenha mais tempo para cuidar da saúde. A assessoria da artista, no entanto, não especificou que problema de saúde ela teria ou a gravidade. 

Paes estava confirmada até então para comandar, ao lado de Lázaro Ramos, o programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas, que terá disputas entre pessoas de décadas distintas. Um novo nome agora deverá ser escolhido para o lugar da atriz, que também estava reservada para a minissérie “O Anjo de Hamburgo”. 

Esse não é o único programa que a Globo estreia nas próximas semanas. No dia vão ao ar a segunda temporada de “Sob Pressão” e a décima temporada de Amor & Sexo. No dia 25, começa a nova novela das seis, “Espelho da Vida”. 

O último programa com participação de Juliana Paes foi a novela “A Força do Querer”, que terminou no fim do ano passado, quando interpretou a bandida Bibi Perigosa. O personagem lhe rendeu o prêmio de melhor atriz por escolha do público e do júri no Troféu Imprensa. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem