Televisão

Juliana Paes pede afastamento de novo programa da Globo para poder cuidar da saúde

Atriz apresentaria programa de game ao lado de Lázaro Ramos

Juliana Paes
Juliana Paes - Marcus Leoni/Folhapress
São Paulo

A atriz Juliana Paes, 39, pediu afastamento do programa que apresentaria a partir de outubro na Globo para que tenha mais tempo para cuidar da saúde. A assessoria da artista, no entanto, não especificou que problema de saúde ela teria ou a gravidade. 

Paes estava confirmada até então para comandar, ao lado de Lázaro Ramos, o programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas, que terá disputas entre pessoas de décadas distintas. Um novo nome agora deverá ser escolhido para o lugar da atriz, que também estava reservada para a minissérie “O Anjo de Hamburgo”. 

Esse não é o único programa que a Globo estreia nas próximas semanas. No dia vão ao ar a segunda temporada de “Sob Pressão” e a décima temporada de Amor & Sexo. No dia 25, começa a nova novela das seis, “Espelho da Vida”. 

O último programa com participação de Juliana Paes foi a novela “A Força do Querer”, que terminou no fim do ano passado, quando interpretou a bandida Bibi Perigosa. O personagem lhe rendeu o prêmio de melhor atriz por escolha do público e do júri no Troféu Imprensa. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias