Televisão

'Espelho da Vida': Vicente morre e Alain decide filmar a história de Julia Castelo

Confira o que acontece na novela dos dias 25 a 29 de setembro

Margot (Irene Ravache) recebe a visita de Cris (Vitória Strada) e Alain (José Vicente de Castro) em Rosa Branca
Margot (Irene Ravache) recebe a visita de Cris (Vitória Strada) e Alain (José Vicente de Castro) em Rosa Branca - Globo / João Miguel Junior
São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Terça-feira (25)

Alain (João Vicente de Castro) é premiado por seu filme, e Cris (Vitória Strada) comemora o sucesso do namorado. Margot (Irene Ravache) sofre com o estado terminal de Vicente, que afirma acreditar que o neto o visitará. Mariane (Kéfera Buchmann) se incomoda com o amor de Alain por Cris, e Daniela (Renata Tobelem) provoca a atriz. Margot avisa a Alain sobre o estado terminal de Vicente (Reginaldo Faria). Priscila (Clara Galinari) questiona Isabel (Alinne Morais) sobre a morte do pai, Felipe (Patrick Sampaio). Isabel lembra de Alain. Bola (Robson Nunes) insiste para que Alain visite o avô, e revela sobre doença de Vicente para Cris. Cris tem um pesadelo, e Alain a conforta. Alain e Cris chegam a Rosa Branca, e ela tem a impressão de já conhecer a cidade. 

Quarta-feira (26)

Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Cris comenta com Margot sobre sua sensação de já ter vivido em Rosa Branca. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora. Cris sente-se mal no lugar. Um senhor chama Cris de Julia Castelo (Vitória Strada) no cemitério, e entrega para ela um camafeu.

Quinta-feira (27)

Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos. Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton (Rafael Cardoso), e foi assassinada por ele. Mariane seduz Bola para ser protagonista do próximo filme de Alain. Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Gentil (Ana Lucia Torre) e Lenita (Luciana Paes) comentam sobre a relação de Isabel e Alain. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. Isabel ajuda Cris no cemitério. Alain revela a Cris sua história com Isabel e Felipe.

Sexta-feira (28)

Margot convida Cris para ir à antiga casa de Júlia. Lenita repreende o comportamento de Isabel, que afirma que vai separar Alain de Cris. Ana (Julia Lemmertz) tem um mau pressentimento sobre Cris, e sofre por não conseguir falar com a filha. Cris sofre um acidente na casa de Júlia, e Margot se desespera. Marcelo (Nikolas Antunes) questiona Alain sobre seus sentimentos por Isabel. Margot avisa a Alain sobre o acidente de Cris. No hospital, Cris se recupera e confidencia a Margot que teve um sonho com Júlia. Margot pede que Vicente lhe envie um sinal e pergunta sobre Pedro. Isabel envia flores para Cris no hospital, e Alain se enfurece. Américo (Felipe Camargo) ameaça Ana e afirma que encontrará Cris. Lenita reclama da pensão que Marcelo paga para Pat (Debora  Ozório). Pat tenta convencer Alain de que sabe atuar. Alain se interessa pela história de Júlia. Cris tem alta do hospital e garante a Margot que descobrirá tudo sobre a tragédia de Júlia.

Sábado (29)

Américo descobre o telefone de Cris. Hugo (Cadu Libonati) sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César (Rômulo Arantes Neto). Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Dalva afirma a Gerson (Cosme dos Santos) que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias