Televisão

The X Factor britânico terá Louis Tomlinson e Robbie Williams no júri na nova temporada

Reality musical voltará ao ar no dia 12 de setembro, no canal Sony

Equipe do "The X Factor UK", que ganha sua 15ª temporada
Equipe do "The X Factor UK", que ganha sua 15ª temporada - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa The X Factor UK, da Sony, estreará sua 15ª temporada, no dia 12 de setembro, com nova formação de jurados. Uma das novidades é o cantor Louis Tomlinson, 26, ex-One Direction.  

Essa será a primeira vez que o reality de competição musical terá um ex-participante como jurado, já que Louis foi calouro da atração em 2010, com o grupo One Direction. Hoje, ele está em carreira solo e prepara seu primeiro álbum.

Outro jurado será o também britânico Robbie Williams, 44. Já consagrado, ele é dono de sucessos como "Feel", "Sexed Up", "Angels". Na fase de shows ao vivo, ele será substituído por Sharon Osbourne.

 

A mulher de Williams,  Ayda William, completa a lista de jurados convidados. A atriz de 39 anos atuou em produções dos Estados Unidos, seu país de origem, e do Reino Unido. É a primeira vez que marido e mulher competem no The X Factor UK.

O programa britânico será exibido às quartas e quintas, às 23h, na Sony, e terá ainda o seu criador, Simon Cowell, e Dermot O'Lear, que havia apresentado a atração por oito anos e saído em 2015. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias