Televisão

'Orgulho e Paixão': Brandão confronta Mário após notícia de seu noivado com Mariana

Confira o que acontece na novela entre os dias 9 a 14 de julho

Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) acordam juntos
Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) acordam juntos - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.  

Segunda-feira (9):

Lady Margareth (Natália do Valle) avisa a Darcy (Thiago Lacerda) sobre Briana  (Bruna Spínola). Elisabeta (Nathalia Dill) e Venâncio (Jorge Lucas) se surpreendem ao ver as máquinas do jornal destruídas. Fani (Tammy Di Calafiori) decide contar para a família de Tibúrcio (Oscar Magrini) o que lhe aconteceu após o desaparecimento de Josephine (Christine Fernandes). Elisabeta acusa Lady Margareth de destruir seu jornal. Tibúrcio desmente as acusações de Fani. Jane (Pâmela Tomé) apoia Julieta (Gabriela Duarte) e Camilo (Maurício Desti) se reconcilia com a mãe. Susana (Alessandra Negrini) apresenta Xavier (Ricardo Tozzi) para Lady Margareth. Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigon) deixam a Mansão do Parque. Todo o maquinário do jornal é renovado e Elisabeta comemora.

Terça-feira (10):

Lady Margareth afirma que se vingará de Darcy e Elisabeta. Julieta se emociona com a declaração de Camilo. Olegário (Joaquim Lopes) expulsa Uirapuru (Bruno Gissoni) da mansão de Julieta. Ema aceita trabalhar com Ludmila (Laila Zaid) e Ernesto (Rodrigo Simas) se anima. Mariana (Chandelly Braz) inventa para a família que está namorando Mário (Chandelly Braz) e Cecília se surpreende com a irmã. Amélia
(Letícia Persiles) exige que Mariko (Jacqueline Sato) não revele seu estado de saúde. Mário/Mariana aceita a proposta de Brandão (Malvino Salvador). Rômulo (Marcos Pitombo) tenta se desculpar com Fani. Elisabeta convida Darcy para ser seu sócio no jornal. Xavier apresenta Kleber para Lady Margareth.

Quarta-feira (11):

Amélia cobra a Ema (Agatha Moreira) a promessa que ela lhe fez. O Barão decide se mudar para São Paulo. Lady Margareth fala mal de Darcy para Julieta. Elisabeta ouve o depoimento de Ernesto contra a fábrica de tecidos. Ema leva o namorado para jantar na casa de Jorge (Murilo Rosa). Mário/Mariana sai escondido da casa de Brandão. Uirapuru encontra Josephine. Julieta tira satisfações com Darcy sobre o andamento da construção da ferrovia. Amélia se incomoda com a presença de Ernesto em sua casa. Lady Margareth manipula Olegário. Uirapuru vê Brandão e Josephine se beijando.

Quinta-feira (12): 

Lady Margareth descobre o segredo de Susana. Darcy se reconcilia com Julieta. Josephine conta a Brandão sobre seu envolvimento com Uirapuru. O Barão chega ao cortiço e encontra Estilingue. Josephine mente para Edmundo (Nando Rodrigues). Uirapuru descobre a identidade do Motoqueiro Vermelho. Julieta foge de Aurélio (Marcelo Faria). Todos comemoram a primeira edição do jornal de Elisabeta e Venâncio. Camilo lê a matéria sobre Julieta e decide se reconciliar com a mãe. Brandão conta a Mário/Mariana que Uirapuru voltou para o Vale do Café. Olegário revela o segredo de Susana para Julieta.

Sexta-feira (13):

Julieta expulsa Susana de sua casa. Uirapuru chantageia Brandão e Mário/Mariana tenta ajudar o coronel. Susana afirma a Petúlia (Grace Gianoukas) que irá se vingar. Charlotte (Isabella Santoni) tenta defender Olegário para Julieta. Ernesto compra um anel de noivado para Ema. Kleber dá dinheiro para o supervisor de Ernesto. Susana se submete às vontades de Lady Margareth. Julieta manda Olegário embora de sua casa. Aurélio se declara para Julieta. Ernesto pede Ema em casamento. Susana revela que o casamento de Camilo e Jane foi uma farsa.

Sábado (14):

Camilo e Jane ficam estarrecidos com a revelação de Susana sobre o falso casamento. Fani se desculpa com Cecília. Brandão compara Mário a Mariana e fica perturbado. O Barão não aprova o noivado de Ema com Ernesto. Charlotte não consegue convencer Julieta a dar uma nova chance a Olegário. Mariana se desespera quando Felisberto (Tato Gabus Mendes) e Ofélia (Vera Holtz) decidem falar com Mário na companhia da filha. Brandão se surpreende com a notícia do suposto noivado de Mário e Mariana. Lady Margareth demite Petúlia. Camilo e Jane se casam novamente. Cecília e Fani procuram as cartas trocadas entre Fani e Edmundo no passado. Josephine seduz Uirapuru. Brandão confronta Mário/Mariana.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias