Televisão

'Malhação': Alex e Flora fazem reunião de família após verem Gabriela chorando

Confira o que acontece na novela entre os dias 9 a 13 de julho

Tito ( Tom Karabachian ) e Heitor ( Luis Gustavo ) em cena de 'Malhação'
Tito ( Tom Karabachian ) e Heitor ( Luis Gustavo ) em cena de 'Malhação' - Divulgação/ Globo

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.  ​

Segunda-feira (9):

Alex (Daniel Rangel) tenta se entender com Carol (Giovana Cordeiro). Maria Alice (Alice Milagres) fica chateada com os comentários de Kavaco (Gabriel Contente). Garoto (Pedro Maya) e Tito (Tom Karabachian) planejam ajudar meninos que não têm onde morar. Alex pressiona Carol. Getúlio (Arlindo Lopes) desiste de procurar a mochila com o dinheiro do roubo do colar. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Rosália (Guta Stresser) tentam consolar Maria Alice. Márcio (André Luiz Frambach) reclama do envolvimento de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) com Gabriela (Camila Morgado). Flora (Jennifer Oliveira) reage mal a uma crítica sobre sua exposição. Maria Alice tenta justificar o término de seu namoro com Alex. Gabriela pinta um quadro com os filhos. Verena (Joana Borges) ganha um presente do doador misterioso e todos ficam intrigados. Tito e Garoto comentam com Heitor (Luís Gustavo) sua ideia para ajudar os meninos carentes. Alex implora a ajuda de Hugo (Leonardo Bittencourt).

 Terça-feira (10):

Amanda (Pally Siqueira) decide ajudar Alex no lugar de Hugo. Tito e Garoto se animam com o apoio de Heitor. A galera especula sobre o doador misterioso. Tito convida os amigos para o show beneficente. Rafael tenta conversar com Márcio sobre Alex. Amanda chega à delegacia com Kavaco. Brigitte (Mariana Armellini) se oferece para dar aula para Getúlio. Maria Alice tenta consolar Alex. Amanda conta a Kavaco como foi seu depoimento. Alex beija Maria Alice. Gabriela se consola com Roberto (Flávio Migliacco). Carol decide ir na delegacia. Davi (Marcelo Adnet) avisa a Garoto que um produtor musical irá ao show beneficente. Alex vai falar com Rafael na companhia de Gabriela.

Quarta-feira (11):

Rafael se prontifica a ajudar Alex. Todos participam do ensaio da banda. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe. Amanda não consegue tocar e o suposto produtor vai embora. Paulo manipula Gabriela. Todos tentam consolar Amanda. Tito fala animado com Pérola e Maria Alice sobre a alta doação que a ONG recebeu. Kavaco tenta animar Amanda. Gabriela e Paulo não se entendem. Vinícius (André Luiz Miranda) tenta consolar Rafael. Maria Alice elogia a atitude Alex.

Quinta-feira (12):

Maria Alice e Alex se reconciliam. Marcelo aconselha Gabriela. Alex conta para todos que Gabriela e Rafael terminaram. Getúlio agradece pelas aulas de Brigitte. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela. Gabriela faz uma sugestão para ajudar Amanda com sua caligrafia. Pérola pede para Márcio tentar melhorar seu comportamento com as pessoas. Hugo é ignorado pelos amigos. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco. Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Vinícius estranha a animação de Márcio para sair com Rafael. Érico (Gabriel Fuentes) se preocupa com a proximidade de Getúlio e Brigitte. Alex e Flora tentam animar Paulo e Gabriela. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco.

Sexta-feira (13):

Kavaco sofre com a notícia de Amanda. Pérola conversa com Maria Alice sobre Márcio. Márcio tenta desabafar com Rafael. Amanda revela para as amigas que voltará para Pernambuco. Kavaco conversa com a avó, Janete, sobre Amanda. A turma decide fazer uma festa de despedida para Amanda. As meninas acertam com Rafael que a ONG sediará a festa de Amanda. Alex e Flora veem Gabriela chorando, e decidem ter uma reunião em família quando descobrem que Paulo se afastou do Le Kebek. Gabriela e Paulo se surpreendem com a atitude de Alex e Flora. Amanda se preocupa com o sumiço de Kavaco. Márcio convida Pérola para viajar com ele. Kavaco convida Amanda para morar com ele e a avó no Rio de Janeiro.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem