Televisão

Última temporada de 'GOT' será a mais sangrenta de todas, diz atriz

Em entrevista a site, Sophie Turner disse que a oitava parte da série terá muitas mortes

A atriz Sophie Turner em cena da sexta temporada de "Game of Thrones"
A atriz Sophie Turner em cena da sexta temporada de "Game of Thrones" - Divulgação

A oitava e última temporada de "Game of Thrones", com estreia marcada para 2019, será a mais sangrenta de todas, segundo a atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark. 

"É 'Game of Thrones', então ela será mais sangrenta, emocionalmente torturante e terá mais mortes do que todos os anos anteriores!", contou, em entrevista por vídeo, ao site GoldDerby.

Turner disse que os personagens vão se unir para lutar contra "a desgraça iminente", mas que haverá muita tensão entre os pequenos grupos, que lutarão pelo que acham que é certo. 

A atriz falou ainda sobre as mulheres da série, como Danenerys Targaryen (Emilia  Clarke), Arya  Stark (Maisie Williams) e Cersei  Lannister (Lena Headey). 

"Todas emulam diferentes pontos fortes e formas com as quais as mulheres podem ser fortes, e essa é uma coisa que eu realmente adoro sobre a série", diz. "Elas não chegaram ao poder da mesma forma."

A própria Sansa Stark ficou mais empoderada na última temporada, após anos de sofrimento. "Sempre vi algo de guerreira na Sansa que eu não acho que outras pessoas viram", disse. "Estou muito feliz com o lugar onde a sua história chegou."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias