Multitela

Longa que discute limites da privacidade estreia na TV paga

"O Círculo" traz Emma Watson e Tom Hanks

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Em "O Círculo", Emma Watson (a Hermione da franquia “Harry Potter”) faz uma jovem que consegue o emprego dos sonhos na The Circle, uma empresa de tecnologia comandada por um empresário interpretado por Tom Hanks (“Forrest Gump”) e claramente inspirado em Steve Jobs (1955-2011), o fundador da Apple. 

As coisas se complicam quando ela concorda em participar de um novo projeto e passa a ter sua vida monitorada por câmeras, em uma flagrante invasão de privacidade. 

Telecine Premium, 22h, 12 anos

Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa

O canal e sua plataforma de streaming transmitem o show da cantora baiana, que teve o horário original adiantado por causa do jogo entre Portugal e Uruguai pela oitavas de final na Copa do Mundo.

Multishow e Multishow Play, 13h45, livre

Questão de Tempo

Este documentário nacional acompanha dois anos na vida de Brício, um rapper mineiro que tenta fazer carreira no Rio e em São Paulo.

Globo News, 16h30, livre

Investigação Criminal

A série documental que reconstitui alguns dos crimes mais chocantes cometidos no Brasil, já disponível na Netflix, também passa a ser exibida pelo canal pago. O episódio de estreia investiga o assassinato da menina Isabella Nardoni, em 2008.

Prime Box Brazil, 21h, 16 anos

Isabela Nardoni com a mãe, Ana Carolina Oliveira; assassinato da menina pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, é tema de programa - Reprodução


 

James Patterson: O Mestre do Suspense

Autor de best-sellers policiais, o americano James Patterson apresenta esta nova série documental sobre casos reais tão escabrosos que parecem ficção. No primeiro episódio, a misteriosa morte da dedicada mãe de uma jovem cadeirante e de saúde frágil. 

Investigação Discovery, 22h20, 14 anos

James Patterson autografa cópias de seu livro "The President is Missing", em livraria de Nova York - Scott Roth-28.jun.2018/Invision/AP

O Espaço Entre Nós

O primeiro humano nascido em Marte agora é adolescente (Asa Butterfield, de “A Invenção de Hugo Cabret”), e quer vir à Terra conhecer a história de sua origem. O elenco deste drama ainda conta com Gary Oldman, vencedor do OScar de melhor ator neste ano pelo papel do político britânico Winston Churchill em “O Destino de uma Nação”.

HBO, 22h, 12 anos

Cena de "O Espaço Entre Nós" com Britt Robertson e Asa Butterfield - Reprodução

Pequenos que Brilham

O ator, comediante, escritor e radialista Steve Harvey apresenta este show de talentos infantis, que tem produção executiva dele com a apresentadora Ellen DeGeneres.

Discovery Kids, 12h25, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias