Televisão

Tentando se manter em alta após saída de Meghan Markle, 'Suits' ganha nova temporada

Entre as novidades está a chegada de Katherine Heigl ao elenco

Katherine Heigl se une ao elenco de "Suits"
Katherine Heigl se une ao elenco de "Suits" - Reprodução/Facebook
Descrição de chapéu Agora
Débora Miranda
São Paulo

Nada de circular entre advogados figurões de Nova York. Meghan Markle deixou tudo para trás. Agora, faz parte da realeza e viaja com a rainha da Inglaterra. Mas a série "Suits", na qual a atriz, agora duquesa, atuou por sete temporadas está pronta para voltar cheia de novidades.

A principal delas é a chegada de Katherine Heigl —famosa por fazer “Grey’s Anatomy” e por protagonizar comédias românticas como “Vestida para Casar” (2008) e “Juntos pelo Acaso” (2010).

Ela interpretará Samantha Wheeler e, por enquanto, pouco se sabe sobre a personagem, a não ser que ela vai trabalhar no escritório de advocacia em que a série é centrada. Em seu Instagram, a atriz falou um pouco sobre o papel. “Ela [Samantha] sabe do seu valor e é empoderada por ele. Ela tem coração e alma e vai mostrar ambos a você, se você merecer.”

Esta também será a primeira temporada sem Patrick J. Adams, um dos protagonistas ao lado de Gabriel Macht —que segue em ação. Adams falou ao “Hollywood Reporter” sobre sua saída e diz que começou a pensar nela na sexta temporada. Durante a sétima, enquanto o elenco renegociava contratos, ele sentiu que era o momento de concluir a história de seu personagem. O ator destacou que queria ter tempo para se dedicar à família.

Os novos capítulos de “Suits” estreiam nos EUA em julho. Por aqui, a data ainda não foi anunciada, mas, se você ainda não acompanha a série, vale tirar um tempo para fazer uma maratona e colocar os episódios antigos em dia. Todas as sete temporadas estão na Netflix (www.netflix.com.br).

“Suits” conta a história de um jovem que tem uma memória muito acima da média e que vive de pequenos golpes. Até que conhece um advogado que o coloca para trabalhar no escritório —sem que ele nunca tenha feito faculdade. Os dois criam uma parceria forte e se envolvem em casos inacreditáveis.

“THE NIGHT SHIFT”

O canal pago Lifetime estreia na quarta-feira (20), às 21h30, a temporada final da série “The Night Shift”, que acompanha a rotina da equipe de médicos e enfermeiros da sala de emergências do hospital San Antonio Memorial. 

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto. Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe, depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung).

A nova temporada inicia apenas 48 horas após a revolta, com todos lidando com as consequências de suas decisões.

Agora
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias