Televisão

Tentando se manter em alta após saída de Meghan Markle, 'Suits' ganha nova temporada

Entre as novidades está a chegada de Katherine Heigl ao elenco

Katherine Heigl se une ao elenco de "Suits"
Katherine Heigl se une ao elenco de "Suits" - Reprodução/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Débora Miranda
São Paulo

Nada de circular entre advogados figurões de Nova York. Meghan Markle deixou tudo para trás. Agora, faz parte da realeza e viaja com a rainha da Inglaterra. Mas a série "Suits", na qual a atriz, agora duquesa, atuou por sete temporadas está pronta para voltar cheia de novidades.

A principal delas é a chegada de Katherine Heigl —famosa por fazer “Grey’s Anatomy” e por protagonizar comédias românticas como “Vestida para Casar” (2008) e “Juntos pelo Acaso” (2010).

Ela interpretará Samantha Wheeler e, por enquanto, pouco se sabe sobre a personagem, a não ser que ela vai trabalhar no escritório de advocacia em que a série é centrada. Em seu Instagram, a atriz falou um pouco sobre o papel. “Ela [Samantha] sabe do seu valor e é empoderada por ele. Ela tem coração e alma e vai mostrar ambos a você, se você merecer.”

Esta também será a primeira temporada sem Patrick J. Adams, um dos protagonistas ao lado de Gabriel Macht —que segue em ação. Adams falou ao “Hollywood Reporter” sobre sua saída e diz que começou a pensar nela na sexta temporada. Durante a sétima, enquanto o elenco renegociava contratos, ele sentiu que era o momento de concluir a história de seu personagem. O ator destacou que queria ter tempo para se dedicar à família.

Os novos capítulos de “Suits” estreiam nos EUA em julho. Por aqui, a data ainda não foi anunciada, mas, se você ainda não acompanha a série, vale tirar um tempo para fazer uma maratona e colocar os episódios antigos em dia. Todas as sete temporadas estão na Netflix (www.netflix.com.br).

“Suits” conta a história de um jovem que tem uma memória muito acima da média e que vive de pequenos golpes. Até que conhece um advogado que o coloca para trabalhar no escritório —sem que ele nunca tenha feito faculdade. Os dois criam uma parceria forte e se envolvem em casos inacreditáveis.

“THE NIGHT SHIFT”

O canal pago Lifetime estreia na quarta-feira (20), às 21h30, a temporada final da série “The Night Shift”, que acompanha a rotina da equipe de médicos e enfermeiros da sala de emergências do hospital San Antonio Memorial. 

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto. Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe, depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung).

A nova temporada inicia apenas 48 horas após a revolta, com todos lidando com as consequências de suas decisões.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias