Televisão

'Segundo Sol': Valentim sobe ao palco e maldiz Beto Falcão

Confira o que acontece no capítulo desta sexta (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Beto (Emilio Dantas) hesita em subir ao palco e Valentim (Danilo Mesquita) maldiz Beto Falcão diante da plateia. Luzia (Giovanna Antonelli) comenta com Groa (André Dias) que Beto Falcão se parece com Miguel. Karola (Deborah Secco) tenta confortar Valentim, que sofre por não ter conseguido desfazer a farsa sobre a morte de seu pai.

Valentim (Danilo Mesquita) pede abrigo para Acácio (Dan Ferreira). Karola questiona Beto sobre sua nova composição. Nestor (Francisco Cuoco) e Naná (Arlete Salles) falam sobre o passado dos dois. Dodô (José de Abreu) exige que Nestor se afaste de Naná.

Maura (Nanda Costa) inicia seu trabalho na delegacia, e Viana insinua que Ionan (Armando Babaioff) acabará envolvido com a policial. Manuela (Luisa Arraes) decide apresentar Valentim a Luzia. Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) se reaproximam e especulam sobre Luzia.

Roberval (Fabrício Oliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) se amam. Instigado por Rochelle, Narciso agride Acácio e Valentim no show de Luzia. Luzia cuida de Valentim e reconhece o menino como filho de Beto Falcão. Clóvis (Luís Lobianco) revela a Karola que Beto compôs sua nova música para Luzia (Giovanna Antonelli).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias