Televisão

'Segundo Sol': Lourival flagra Selma e Maura juntas

Confira o que acontece no capítulo desta terça (5)

Lourival (Jackson Costa) flagra o romance entre as vizinhas Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu)
Lourival (Jackson Costa) flagra o romance entre as vizinhas Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) - TV Globo

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) apoia Edgar (Caco Ciocler) e Manuela (Luísa Arraes) decide voltar para a casa do pai. Valentim (Danilo Mesquita) canta uma música de sua autoria para Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) se incomoda.

Laureta (Adriana Esteves) orienta Galdino (Narcival Rubens) a divulgar o vídeo que incrimina Edgar e Severo (Odilon Wagner). Doralice (Roberta Rodrigues) não aceita conversar com Ionan  (Armando  Babaioff)  e Nestor (Francisco Cuoco) aconselha a moça. Edgar, Severo e Karen (Maria Luísa Mendonça) assistem ao vídeo comprometedor na internet.

Karola (Deborah Secco) chega a Boiporã para buscar Beto/Miguel (Emílio Dantas), que se recusa a voltar. Karen se revolta com o comportamento de Edgar. Roberval (Fabrício Oliveira) confessa a Cacau (Fabiula Nascimento) que armou para Edgar. Rosa se desespera com a reação da família à sua aparição no vídeo. Laureta e Severo trocam ameaças.

Karola trama para descobrir se Beto/Miguel está se reencontrando com Luzia/Ariella. Clóvis (Luís Lobianco) descobre a presença de Remy (Vladimir Brichta) e Naná (Arlete Salles) pede que o filho guarde segredo. Lourival (Jackson Costa) vê Selma (Carol  Fazu) e Maura (Nanda Costa) juntas. Karen sofre com a situação da família e desabafa com Manuela, que a apoia. Luzia/Ariella chega à mansão de Severo.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem