Televisão

Gabriel Leone revive em 'Onde Nascem os Fortes' amores complicados iguais a papéis antigos

Ator afirma que Hermano é mais prático e menos romântico

Hermano (Gabriel Leone) vive um triângulo com Valquíria (Carla Salle, à esq.) e Maria (Alice Wegmann)
Hermano (Gabriel Leone) vive um triângulo com Valquíria (Carla Salle, à esq.) e Maria (Alice Wegmann) - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Azar no amor? Coincidentemente, os personagens interpretados por Gabriel Leone em produções recentes têm se envolvido em relações amorosas complexas. Em 2016, em "Velho Chico", o jovem Miguel era apaixonado por uma moça que, ao que tudo indicava, era sua meia-irmã –depois foi provado que não.

Em 2017, na história de "Os Dias Eram Assim", Gustavo ficava com a mulher do irmão. Agora, em 2018, na pele de Hermano, o ator formará um triângulo amoroso arriscado, em "Onde Nascem os Fortes". O rapaz tem uma relação com Valquíria (Carla Salle), mas voltará a ficar com Maria (Alice Wegmann), mulher que já fez dele o principal suspeito pela morte do irmão dela e até já o sequestrou.

O ator conta que se diverte com os amores complicados que vive na TV. "O personagem de ‘Os Dias Eram Assim’ marcou bastante, porque tinha um enredo rodrigueano [referência ao romancista Nelson Rodrigues, 1912-1980] e se apaixonava pela mulher do irmão. Lembro que as pessoas discutiam sobre a possibilidade de os dois realmente ficarem juntos."

De acordo com ele, estar envolvido em romances tão delicados o motiva na hora de atuar. "Numa novela ou em qualquer obra, se não existir relacionamento com conflitos e amores impossíveis, não haverá história", afirma. “Cada personagem exige um tipo de construção. O Hermano é mais prático e menos romântico."

Na atual trama, Hermano enfrentará problemas. No começo da história, ele teve uma relação rápida com Maria. Atualmente, ela está presa, mas será solta, e ele a visitará. "O fato de o amor dos dois ter sido interrompido por questões externas o torna mais complexo. Mas, inevitavelmente, eles ainda teriam que se reencontrar até o fim desta história."

Quem não gostará nada dessa reaproximação será a atual namorada dele, Valquíria. Nos próximos capítulos, as duas vão se estapear pelo rapaz.


RELAÇÕES DIFÍCEIS

Miguel, de “Velho Chico” (2016): Na trama, ele se envolvia com Olívia (Giullia Buscacio). Durante boa parte da história, houve dúvidas se ambos eram filhos do mesmo pai, o que causou repercussão. No fim das contas, foi descoberto que não tinham nenhum parentesco e terminaram casados.

Gustavo, em “Os Dias Eram Assim” (2017): O personagem teve um envolvimento com a cunhada, Rimena (Maria Casadevall). Depois de algum tempo, ambos assumiram o relacionamento para a família e tiveram um filho. O irmão dele, Renato (Renato Góes), acabou dando o aval para os dois ficarem juntos.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias