Televisão

'Deus Salve o Rei': Amália pede ajuda a Selena para reunir provas contra Catarina

Confira o que acontece no capítulo desta terça (26)

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de "Deus Salve o Rei"
Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em cena de "Deus Salve o Rei" - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Afonso (Romulo Estrela) avisa a Amália (Marina Ruy Barbosa) que nunca tocará em Catarina (Bruna Marquezine) e propõe que os dois continuem juntos. Afonso garante a Amália que manterá segredo sobre seus encontros na casa da Brumela. O médico avisa que Margô (Cristina Mutarelli) não deve ser exposta a emoções fortes.

Rodolfo (Johnny Massaro) diz a Orlando (Daniel Warren) que precisa se casar com Margô para financiar sua luta para derrubar Afonso e voltar a reinar sobre Montemor. Lucrécia (Tatá Werneck) convence Margô a cancelar o casamento, para desespero de Rodolfo. Enoque (Walter Breda) decide levar Augusto (Marco Nanini) a uma taverna. Naná (Betty Gofman) decide ir a Lastrilha com Glória (Monique Alfradique) , com uma carta de apresentação de Margô.

Dionísia diz a Lucrécia que Margô esqueceu que cancelou o casamento. Ísis (IsisPessino) descobre por Amália que foi manipulada por Catarina para colocá-la na fogueira. Amália pede ajuda a Selena (Marina Moschen) para reunir provas contra Catarina. Catarina tenta seduzir Afonso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias