Televisão

Claudia Jimenez deixa elenco de 'Deus Salve o Rei' e é substituída por Cristina Mutarelli

Atriz já gravava cenas quando se afastou 'por motivos pessoais'

Tatá Werneck posta foto com Claudia Jimenez nos bastidores de 'Deus Salve o Rei'
Tatá Werneck posta foto com Claudia Jimenez nos bastidores de 'Deus Salve o Rei' - Reprodução/ Instagram

São Paulo

A atriz Claudia Jimenez decidiu deixar o elenco da novela “Deus Salve o Rei” (Globo) e será substituída por Cristina Mutarelli no papel de Margô, tia de Lucrécia (Tatá Werneck). 

A Globo confirmou a troca de atrizes afirmando apenas que Jimenez “não fará o papel por motivos pessoais”, apesar de já ter iniciado as gravações. Tatá Werneck chegou a postar nas redes sociais foto com a atriz nos bastidores. 

No post publicado em sua conta no Instagram, Tatá listava elogios a até então colega de elenco e falava sobre suas personagens na novela: “Imaginem Lucrécia com essa tia”. 

Já nesta quinta (7), uma segunda foto foi postada por Werneck com a mensagem: “Meu amor e admiração por essa mulher”. 

Segundo a Globo, a mudança de atriz para o papel de tia Margô não deve mudar o roteiro da novela, e as primeiras cenas da nova personagem devem ir ao ar já na próxima semana. 

Jimenez também desistiu recentemente de reviver a empregada doméstica Edileuza de “Sai de Baixo”. Ela já havia vivido o personagem na década de 1990 e acabou deixando a produção por desentendimento com os roteiristas.  

Cristina Mutarelli, que entra agora para a novela das 19h, estava na novela do SBT “Carinha de Anjo”, que terminou nesta semana

Cristina Mutarelli escalada para substituir Claudia Jimenez na novela "Deus Salve o Rei"
Cristina Mutarelli escalada para substituir Claudia Jimenez na novela "Deus Salve o Rei" - Zé Carlos Barretta - 16.nov.17/ Folhapress
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem