Televisão

Alcione diz que homenagem de Mumuzinho no Show dos Famosos parecia um clipe

'Quando eu te vi no Faustão achei que estivesse assistindo um clipe meu'

Mumuzinho homenageando a cantora Alcione no Show dos Famosos, no Faustão
Mumuzinho homenageando a cantora Alcione no Show dos Famosos, no Faustão - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Alcione usou suas redes sociais para agradecer a homenagem que recebeu de Mumuzinho, que interpretou "A Loba" no quadro Show dos Famosos, no Domingão do Faustão neste domingo (10).

"Quando eu te vi no Faustão achei que estivesse assistindo um clipe meu, de tão perfeito que foi", disse ela, ressaltando o trabalho da equipe de caracterização. "Você é um talentoso, você tem um grande futuro na música. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu estou passada!"

No vídeo publicado nas redes sociais, a cantora também agradece a atenção de Mumuzinho em ter falado de suas origens. No palco do programa, Mumuzinho homenageou a terra natal da cantora e lembrou sua carreira musical. "A Alcione veio do Maranhão muito cedo e está há 70 anos cantando como ninguém", comentou ele justificando a homenagem. 

 

O cantor obteve nota máxima dos três jurados. Miguel Falabella disse ter ficado emocionado com a entrega de Mumuzinho. "Você me tirou da cadeira e pouca gente consegue fazer isso. Muito impressionante e muito bonito o teu crescimento ao longo dessas semanas."

Já Claudia Raia ressaltou a humildade e a generosidade do ator em se abrir para os personagens. "Você é um grande intérprete e eu estou muito emocionada com a sua atuação. O Brasil começa a perceber o tamanho do seu potencial." 

Boninho foi mais direto, justificando sua nota pela evolução do cantor. "Você começou tímido, tateando, e se soltou." Além das notas máximas dos jurados, Mumuzinho bateu recorde no programa e recebeu dez do público do auditório e de casa também.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias