Micaela Góes organiza estúdio de Emicida e o classifica como 'bagunceiro no limite'
Consultora apresenta o último programa da temporada nesta terça
A saga de Micaela Góes, do programa Santa Ajuda (GNT), está chegando ao fim. Depois de organizar a casa de 12 apresentadores do canal, a consultora dá as suas últimas dicas da temporada para o rapper Emicida.
"Acho que tem uma coisa louca na bagunça, ela mostra que o ambiente está vivo", afirma o rapper, que apresenta o Papo de Segunda, na emissora.
Durante o programa, Emicida participou do Termômetro da Bagunça no qual respondeu "sim" para 15 das 30 perguntas e foi classificado pela apresentadora como "bagunceiro no limite". Para Micaela, o estúdio do rapper tem muita circulação de pessoas e precisa ser muito funcional.
Emicida concorda e afirma que muitas pessoas do mundo inteiro passam por seu estúdio para dar uma olhada, tirar fotos e conversar sobre música e mercado. "Não que a gente seja os mestres de saber como as coisas funcionam, mas conseguimos desenvolver um modelo de negócio e de sobrevivência dentro de um mercado difícil que é o Brasil. Isso inspira as pessoas para que elas consigam fazer uma coisa parecida na caminhada delas. [...] É bacana que elas venham aqui, porque essa troca é sempre muito boa e muito frequente."
Além da participação do rapper, Micaela Góes também vai revelar qual apresentador do GNT é o mais bagunceiro e o mais organizado. O programa Santa Ajuda será exibido nesta terça (29), às 21h30, no GNT, e pode ser visto também no Globosat Play.
Comentários
Ver todos os comentários