Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu fifa

Jô Soares foi convidado para comentar jogos da Copa pela Fox Sports

Apresentador disse que ainda não fechou o contrato

Retrato do apresentador Jô Soares
Retrato do apresentador Jô Soares - Karime Xavier/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jô Soares foi convidado pela Fox, canal de TV por assinatura, para ser um dos comentaristas da Copa do Mundo da Rússia —que começa, oficialmente, no dia 14 de junho.

O apresentador disse em entrevista ao canal MyNews, comandado por Mara Luquet e Antonio Tabet, que ainda não fechou o contrato. A informação foi antecipada pela revista Veja e o episódio deve ir ao ar na noite desta terça (15).

Procurados pelo F5, a assessoria da Fox Sports informou que a emissora não "comenta contratações enquanto o contrato não tiver assinado". 

Fora do ar desde 2016, quando se despediu de seu talk show na Globo, Jô esteve em diversas entrevistas ao longo do último ano, mas conta que não tem planos de voltar para a televisão. 

"Não tenho ideia e nem projeto. Tive convites de canais fechados, mas no momento não tenho nenhum plano”, disse em entrevista à revista Veja.

Embora afastado da TV, Jô segue na ativa dirigindo e atuando em peças de teatro, como a adaptação de "A Noite de 16 de Janeiro", de Ayn Rand, que estreou no dia 5 de maio no Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), em São Paulo.

O apresentador foi o primeiro entrevistado do novo quadro do canal MyNews, intitulado de O Quinto Elemento, que traz para o lado de Mara, Tabet, Mariliz Pereira Jorge e Cristina Serra, um convidado especial. 

Neste primeiro episódio, especificamente, Tabet não pode comparecer e foi substituído por Myrian Clark, ex-produtora do Programa do Jô. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem