Televisão

Em 'Segundo Sol', Maura descobre que Rosa é prostituta, mas é chantageada pela irmã

Rosa ameaça revelar a toda a família que Maura é homossexual

Rosa (Letícia Colin) se prepara para leilão virtual
Rosa (Letícia Colin) se prepara para leilão virtual - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Fabiana Schiavon
São Paulo

Em "Segundo Sol" (Globo), Rosa (Letícia Colin) ainda está conseguindo esconder de todos que começou a ganhar dinheiro com a prostituição. Mas não vai demorar para que a família dela se aproxime da verdade. 

Nos próximos capítulos, Maura (Nanda Costa) vai descobrir o trabalho de sua irmã ao flagrá-la com Laureta (Adriana Esteves). Rosa contou à família que conseguiu emprego em um call center, mas Maura perceberá que a irmã está mentindo quando a flagrar trabalhando.

As duas vão discutir, mas Maura manterá segredo após ser chantageada por Rosa, que vai ameaçar revelar a toda a família que ela é homossexual. Agenor vai desconfiar de Rosa quando a filha alugar uma boa casa para a família ir morar. Hoje, todos vivem em grande dificuldade, num apartamento de um prédio em obras. Rosa ainda dirá ao pai que poderá ajudá-lo com o pagamento do aluguel.

Nos capítulos que devem ser exibidos na semana que vem um vídeo pode colocar o segredo de Rosa em perigo. Na mesma semana, Valentim (Danilo Mesquita), novo amor da moça, constatará qual é o trabalho dela e ficará chocado.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias