Televisão

Em 'Segundo Sol', Maura descobre que Rosa é prostituta, mas é chantageada pela irmã

Rosa ameaça revelar a toda a família que Maura é homossexual

Rosa (Letícia Colin) se prepara para leilão virtual
Rosa (Letícia Colin) se prepara para leilão virtual - TV Globo

Descrição de chapéu Agora
Fabiana Schiavon
São Paulo

Em "Segundo Sol" (Globo), Rosa (Letícia Colin) ainda está conseguindo esconder de todos que começou a ganhar dinheiro com a prostituição. Mas não vai demorar para que a família dela se aproxime da verdade. 

Nos próximos capítulos, Maura (Nanda Costa) vai descobrir o trabalho de sua irmã ao flagrá-la com Laureta (Adriana Esteves). Rosa contou à família que conseguiu emprego em um call center, mas Maura perceberá que a irmã está mentindo quando a flagrar trabalhando.

As duas vão discutir, mas Maura manterá segredo após ser chantageada por Rosa, que vai ameaçar revelar a toda a família que ela é homossexual. Agenor vai desconfiar de Rosa quando a filha alugar uma boa casa para a família ir morar. Hoje, todos vivem em grande dificuldade, num apartamento de um prédio em obras. Rosa ainda dirá ao pai que poderá ajudá-lo com o pagamento do aluguel.

Nos capítulos que devem ser exibidos na semana que vem um vídeo pode colocar o segredo de Rosa em perigo. Na mesma semana, Valentim (Danilo Mesquita), novo amor da moça, constatará qual é o trabalho dela e ficará chocado.

Agora
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem