Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Raquel confessa a Bruno que tem dúvidas sobre o que sente por ele

Confira o que acontece neste terça (10)

Erika Januza em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Erika Januza em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Raquel Cunha/Globo

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo.

Mercedes (Fernanda Montenegro) afirma que Xodó (Anderson Tomazini) deve contar o que sabe a Gael (Sérgio Guizé). Samuel (Eriberto Leão) flerta com um entregador de pizza e Suzy (Ellen Rocche) e Adinéia (Ana Lúcia Torre) se incomodam.

Raquel (Érika Januza) marca um encontro com Bruno (Caio Paduan) e Odair provoca o rapaz. Nádia (Eliane Giardini) se decepciona com a performance de Odair. Amaro (Pedro Carvalho) faz a cirurgia e Estela (Juliana Caldas) torce para que ele recupere a visão.

Gael desconfia da proximidade entre Sophia (Marieta Severo) e Zé Victor (Rafael Losso). Zé Victor ameaça Sophia. Mercedes desenvolve o dom de Cleo (Giovana Cordeiro), que começa a ouvir as mesmas vozes que a avó.

Xodó pede para conversar com Gael. Lívia (Grazi Massafera) conta para Tomaz (Victor Figueiredo) sobre sua gravidez. Cícero (Lucas Pimenta) convida Sheila (Mariana Mendonça) para morar em sua casa e se declara para a moça.

Caetana (Laura Cardoso) e Leandra (Mayana Neiva) insistem para que Desirée (Priscila Assun) revele seu segredo a Juvenal (Anderson Di Rizzi). Raquel confessa a Bruno que tem dúvidas sobre o que sente por ele.

Patrick (Thiago Fragoso) sugere a Clara (Bianca Bin) negar a proposta de acordo feito por Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (rafael Cardoso). Xodó diz a Gael que Sophia é uma assassina.

LEIA MAIS:

Ex-Uber, Anderson Tomazini, o Xodó de 'O Outro Lado do Paraíso', diz que fase como motorista o enriqueceu

Juliana Caldas, a Estela de 'O Outro Lado do Paraíso', posa nua

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem