Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Estela e Amaro têm sua primeira noite de amor

Confira o que acontece neste sábado (21) 

Juliana Caldas, que vive a personagem Estela, e Pedro Carvalho, que vive Amaro, em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo)
Juliana Caldas, que vive a personagem Estela, e Pedro Carvalho, que vive Amaro, em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) - Raquel Cunha/Globo

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo

Clara (Bianca Bin) conta tudo sobre Beth (Glória Pires) para Adriana (Julia Dalavia) e afirma à irmã que a mãe precisa de seu amor e perdão. Samuel (Eriberto Leão) propõe que Suzy (Ellen Rocche) se case com Helder e os dois aceitam.

Bruno (Caio Paduan) reforça com Gael (Eriberto Leão) a necessidade de provas para abrir o inquérito contra Sophia (Marieta Severo), e pede que o amigo fale com Clara (Bianca Bin). Sophia desconfia do comportamento de Gael. Chega o dia do casamento de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro de Carvalho) e todos comemoram.

Estela e Amaro têm sua primeira noite de amor. Mercedes alerta Xodó e avisa que o perigo está próximo. Zé Victor conta a Tônia que o dinheiro que ganha de Sophia é ilegal. Gael e Lívia conversam sobre Sophia. Adriana pede perdão a Beth e convida a mãe para morar com ela.

Beth teme que Clara sinta sua partida, mas aceita se mudar para a casa de Adriana. Renan e Nicolau se oferecem para ajudar Beth e Adriana durante a ausência de Henrique. Gael conta para Clara sobre os crimes de Sophia.


LEIA MAIS:

Ex-Uber, Anderson Tomazini, o Xodó de 'O Outro Lado do Paraíso', diz que fase como motorista o enriqueceu

Juliana Caldas, a Estela de 'O Outro Lado do Paraíso', posa nua


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem