Zapping - Fefito

Saiba com quem Clara vai ficar em 'O Outro Lado do Paraíso'

Trama termina no próximo mês

Bianca Bin como Clara em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo)
Bianca Bin como Clara em "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Com último capítulo previsto para o dia 11 do mês que vem, “O Outro Lado do Paraíso” vai mesmo deixar para o final a resolução de Clara (Bianca Bin, foto). Afinal, a mocinha ficará com Patrick (Thiago Fragoso) ou Gael (Sérgio Guizé)?

A coluna conta: depois de chegar à conclusão de que o filho de Sophia (Marieta Severo) é seu amor do passado, ela dirá ao advogado que ele é seu amor do presente. Clara e Patrick terão final feliz.

Ainda sobre o último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, Caetana (Laura Cardoso) morrerá após testemunhar contra Sophia (Marieta Severo) no tribunal.


NOIVA

Nesta quarta-feira, em “Apocalipse”, na Record, vai ao ar a cena em que Zoe (Juliana Knust) finalmente se casa com Benjamin (Igor Rickli). Junto, o casal vai se unir contra as maldades de Ricardo (Sérgio Marone), grande vilão da trama.

Zoe (Juliana Knust) se casa com Benjamin (Igor Rickli)
Zoe (Juliana Knust) se casa com Benjamin (Igor Rickli) - Divulgação Record

REENCONTRO

Jô Soares esteve ontem na Record para gravar o “Programa do Porchat”. Ao receber o apresentador, a quem deu sua primeira grande entrevista, Fábio Porchat foi às lágrimas. À vontade, Jô ainda entrevistou o humorista Paulo Vieira no sofá do amigo.

 Na conversa com Porchat, Jô afirmou que não sente falta da TV: “Sinto que cumpri minha meta. Estou satisfeito por ter feito mais de 15 mil entrevistas”. A entrevista vai ao ar amanhã, na Record.


AJUSTE

Houve mudança na escalação de “Jesus”, próxima novela bíblica da Record. Rafael Sardão, que antes interpretaria Petronius, agora dará vida a João Batista.


DISPUTA

A “Dança dos Famosos” volta ao ar em julho.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias