Televisão

'Orgulho e Paixão': Cocheiro leva Elisabeta e Jane a um bordel

Confira o que acontece no capítulo desta terça (17)

Jane (Pamela Tomé), Elisabeta (Nathalia Dill) e Camilo (Maurício Destri)
Jane (Pamela Tomé), Elisabeta (Nathalia Dill) e Camilo (Maurício Destri) - Divulgação/Globo

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Elisabeta foge com Jane. Camilo não consegue impedir Julieta de retirar a máscara da suposta Jane, que na verdade é Ludmila. Cecília fica encantada com o lugar apresentado por Tibúrcio. Julieta se enfurece com Susana. Xavier negocia a venda da fazenda à qual ateou fogo.

Darcy vê Susana conversando com Olegário e fica desconfiado de algo. Agatha embriaga Brandão para seduzi-lo, mas se enfurece quando o coronel a chama de Mariana. Tibúrcio insiste para que Rômulo e Cecília morem na mansão após o casamento.

Xavier ouve Mariana falar que viu a motocicleta do Motoqueiro Vermelho na oficina de Luccino. Cecília promete pensar na exigência de Tibúrcio e Fani fica furiosa. Lídia provoca uma briga com Mariana por causa de Uirapuru. Julieta e Aurélio pensam no beijo que trocaram.

Elisabeta e Jane são assaltadas e pedem carona a um cocheiro. Brandão vai com Luccino pegar sua motocicleta e Agatha segue o coronel. Xavier e Virgílio vão à oficina de Luccino. Todos na casa de Jorge se preocupam com o sumiço de Elisabeta e Jane pela noite da capital. O cocheiro leva Elisabeta e Jane a um bordel.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem