Televisão

'Malhação': Calebe e Jorge são presos após invasão de terreiro

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (18)

Calebe e Jorge são presos em Malhação
Calebe e Jorge são presos em Malhação - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Depois de invadirem o terreiro de Talíssia (Luellem de Castro), Calebe e os outros traficantes acabam sendo presos pela Polícia, que aparece por ali após ligação de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Jorge (Hugo Germano) consegue se esconder, com ajuda da própria irmã, mas depois coloca fogo no terreiro e foge. Depois do susto, os policiais perguntam para onde ele pode ter ido.

"O Calebe e os outros foram presos. Mas parece que um dos bandidos conseguiu escapar, um tal de Jorge. Vocês conhecem, alguém sabe dele?"

"Meu amigo é de fora, não conhece nossa área. O Jorge deu a volta pelos fundos e deve ter saído pelo mato, isso sim. Ele sabe muito bem que esse é o caminho que os vira-latas fazem quando invadem e depois têm que fugir correndo da nossa casa."

Todos conseguem escapar do incêndio. Simone fica ferida e Hugo, Leandro, Úrsula e Érico a socorrem. Talíssia acusa Jorge pela destruição do terreiro e o denuncia à polícia. Jorge é preso. Isadora e Rosália conseguem informações de Yasmine.

Érico sofre com o amor de Flora e Tito. Vinícius anuncia a Talíssia que a comunidade de sua igreja ajudará na reconstrução do terreiro de Simone. Fabiana repreende Vinícius por ajudar Talíssia. Leandro conhece Priscila. Paulo marca um encontro com sua paquera virtual. Rafael beija Gabriela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias