Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Johnny, irmão de Mariano, chega à cidade

Confira o que acontece nesta segunda (12)

Juliano Cazarré em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Globo)
Juliano Cazarré em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Globo) - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Clara (Bianca Bin) aceita se casar com Renato (Rafael Cardoso) e conta para Patrick (Thiago Fragoso). Karina (Malu Rodrigues) afirma a Diego (Arthur Aguiar) que o filho que espera é seu e os dois marcam o casamento. 

Elizabeth (Glória Pires) confidencia a Clara que desconfia de Renato. Xodó (Anderson Tomazini) se declara para Cleo (Giovana Cordeiro). Diego diz a Karina que não pretende dormir com ela. Sophia (Marieta Severo) arma com Amaral (Sergio Fonta) a compra da esmeralda gigante, e Lívia (Grazi Massafera) incentiva Gael (Sérgio Guizé) a denunciar a mãe para Clara.

Victor (Rafael Losso) discute com Mariano (Juliano Cazarré). Johnny (Bruno Montaleone), o irmão de Mariano, chega à cidade. Patrick (Thiago Fragoso) confessa a Adriana (Júlia Dalavia) que é apaixonado por Clara.

Gael se declara para Clara e o alerta sobre Renato. Gustavo (Luis Melo) é afastado do cargo de Juiz. Nádia (Eliane Giardini) provoca Gustavo com Odair (Felipe Titto). Rafael (Igor Angelkorte) questiona Renato sobre seu interesse pelas esmeraldas de Clara. Com a ajuda de Gael, Clara, Patrick e Bruno (Caio Paduan) flagram Sophia tentando vender a esmeralda ilegalmente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias