Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Gael tem um novo episódio de violência

Confira o que acontece nesta sexta (9)

Sergio Guizé como o Gale de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Sergio Guizé como o Gale de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Divulgação/Globo

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Nádia (Eliane Giardini) faz um escândalo, confronta Gustavo (Luis Melo) e avisa que ele será expulso de casa. Patrick (Thiago Fragoso) afirma a Gustavo que será indiciado e poderá perder o cargo. Caetana (Laura Cardoso) garante a Leandra (Mayana Neiva) que Gustavo extorquia o bordel.

Leandra aconselha Karina (Malu Rodrigues) a revelar a Nádia que está grávida de Diego (Arthur Aguiar). Nádia agradece a Clara (Bianaca Bin) por ter desmascarado Gustavo. Elizabeth (Glória Pires) se embriaga para acompanhar o procedimento cirúrgico de Adriana (Júlia Dalavia).


Vilã de 'O Outro Lado do Paraíso', Nádia vai se redimir ao tomar conta de neto negro


Nádia jura vingança contra Gustavo. Bruno (Caio Paduan) se desespera com a situação de sua família. Renan (Marcello Novaes) apoia Adriana, que teme o resultado da biópsia. Cido (Rafael Zulu) presenteia Adinéia (Ana Lúcia Torre).

Cido e Adinéia se irritam com a atenção exclusiva de Samuel (Eriberto Leão) a Suzy. Gael (Sérgio Guizé) tem um novo episódio de violência e afirma a Aura (Tainá Müller) que deseja mudar. Nádia beija Odair (Felipe Titto) e avisa que agora ele será mais que seu funcionário. Gustavo implora a Clara que não o denuncie.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem