Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Adriana descobre que está com um tumor e que precisa operar

Confira o que acontece nesta sexta (16)

Julia Dalavia como Adriana de 'O Outro Lado do Paraíso'
Julia Dalavia como Adriana de 'O Outro Lado do Paraíso' - Reprodução/TV Globo
São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

Mariano (Juliano Cazarré) e Zé Victor (Rafael Losso) se desesperam com a explosão da mina. Mariano encontra o corpo de Mané (André Junqueira) e acredita que Johnny (Bruno Montaleone) esteja soterrado. Amaro (Pedro Carvalho),  Xodó (Anderson Tomazini), Valdo (Alexandre Rodrigues) e Johnny ficam presos em uma galeria da mina.

Gael (Sérgio Guizé) e Juvenal se juntam a Mariano e os garimpeiros para tentar resgatar os homens. Renato (Rafael Cardoso) localiza Fabiana (Fernanda Rodrigues) no Rio de Janeiro. Suzy (Ellen Rocche), Adinéia (Ana Lúcia Torre) e Irene (Luciana Fernandes) comemoram a discussão entre Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão).

Adriana (Júlia Dalavia) descobre que está com um tumor e precisa de uma operação de emergência. Clara (Bianca Bin) percebe o interesse de Adriana por Patrick (Thiago Fragoso). Preocupada com Adriana, Elizabeth (Glória Pires) se embriaga.

Xodó (Anderson Tomazini) tenta se comunicar com os garimpeiros. Estela (Juliana Caldas) sofre ao saber do acidente de Amaro. Mercedes (Fernanda Montenegro) afirma a Mariano que há sobreviventes nos escombros. Juvenal (Anderson Di Rizzi) ouve a voz de Xodó.

LEIA TAMBÉM

'Decisão inconsequente', diz Gabriella Mustafá sobre Melissa trabalhar no bordel em 'O Outro Lado do Paraíso'

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias