Televisão

'Tempo de Amar': Inácio encontra Maria Vitória e a beija

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (17) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Inácio (Bruno Cabrerizo) discute com José Augusto (Tony Ramos), e Maria Vitória (Vitória Strada) libera a entrada do pai de sua filha. Tereza (Olivia Torres) tenta convencer José Augusto a aceitar Inácio.

Olímpia (Sabrina Petraglia) flagra Edgar (Marcello Melo Jr.) e Carolina (Mayana Moura) aos beijos no Grêmio. Helena (Jessika Alves) encontra Giuseppe (Guilherme Prates) no Empório esperando para ajudá-la com o trabalho.

Nicota (Olívia Araújo) não conta a Eva (Júlia Almeida) sobre a doença de Geraldo. Lucinda pergunta pela tia para Reinaldo e avisa a Fernão, que surpreende Emília na livraria e tenta se aproximar dela. Alzira (DeborahEvelyn) proíbe Pepito de retirar do estoque, que é em sua casa, os produtos para fazer a geleia.

Olímpia (Sabrina  Petraglia) leva Isolina ao Grêmio. Fernão (Jayme Matarazzo) vai à casa de Emília. Nicota decide ir ao hospital visitar Geraldo. Emília pensa em Fernão. Inácio compra barraca de frutas de Luiza no mercado e convida Lucas para trabalhar com ele. Maria Vitória vai ao celeiro velho e encontra Inácio, que a beija.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias