Televisão

Priscila Fantin conta como superou a depressão: 'É uma morte em vida'

Esporte e teatro ajudaram atriz a sair da estagnação

Atriz Priscila Fantin participa do programa Mariana Godoy Entrevista
Atriz Priscila Fantin participa do programa 'Mariana Godoy Entrevista' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na vida dos atores e celebridades nem tudo é glamour e festa. Pelo contrário. Não faltam exemplos de famosos que já enfrentaram a depressão, como Adriana Esteves, Juliana Knust, Amaury Jr. e  Hebe Camargo.

Priscila Fantin, 34, revelou ter superado o desequilíbrio emocional em 2008 com a ajuda do marido, Renan Abreu. Ela disse que "a depressão é uma morte em vida". "É uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada", disse a atriz, em entrevista a Mariana Godoy.

Fantin afirmou ainda que a atuação e as atividades físicas tiveram grande importância para que ela conseguisse contornar a situação. "O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação [...] O teatro também é muito curativo, transformador."

CARREIRA

Com mais de 18 anos de carreira, a atriz relembrou seus grandes momentos na televisão e explicou por que prefere fazer papéis que destoem da sua personalidade. "Gosto do desafio e de vivenciar coisas que eu não vivenciaria em minha vida."

Ela também afirmou se inspirar no trabalho de Fernanda Montenegro, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Claudia Raia, Denise Del Vecchio e Eliana Guttman. "Foram professores e escutava e absorvia muito todas as coisas." Atualmente, Fantin  está em cartaz com a peça "Além do Que os Nossos Olhos Registram", no teatro J. Safra, em São Paulo.

Além de Priscila Fantin, a jornalista Mariana Godoy também conversou com o ator e humorista Oscar Filho. O programa "Mariana Godoy Entrevista" vai ao ar nesta sexta-feira (16), às 23h, na RedeTV!.​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias