Televisão

Após se declarar, Radu beija Raquel em 'O Outro Lado do Paraíso'; saiba como será a cena 

Novela da Globo está na sua reta final 

Radu (Thiago Thomé) surpeende Raquel (Erika Januza) com um beijo em "O Outro Lado do Paraíso"
Radu (Thiago Thomé) surpeende Raquel (Erika Januza) com um beijo em "O Outro Lado do Paraíso" - Raquel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Desde que Raquel (Erika Januza) voltou a morar em seu flat, Radu (Thiago Thomé), o fiel escudeiro de Clara (Bianca Bin), foi designado para dar todo o apoio à juíza em "O Outro Lado do Paraíso", trama da faixa das 21 horas da Globo que está na sua reta final.

A proximidade entre os dois fica cada vez maior. Atencioso, Radu está sempre à disposição para ajudar e cuidar de Raquel para que ela se recupere logo a juíza caminha com o auxílio de uma bengala após sofrer um acidente. Não demora muito para o segurança de Clara tomar coragem e se declarar. "Não percebeu ainda? Dedico meus dias e noites cuidando de você. Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você. Porque eu te amo, Raquel. Te amo", diz ele.

As cenas da declaração, que culminará com um beijo, estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (1º). Para alegria dos telespectadores que "shippam" (aqueles que torcem por um romance, em linguagem virtual) o casal, a juíza dará uma chance a Radu.

Antes disso, porém, Raquel cruzará com Bruno (Caio Paduan), seu antigo namorado, no hospital. O filho de Nádia (Elaine Giardini) aproveita a coincidência para tentar uma reaproximação, mas a juíza não dá abertura.

"Precisa de alguma coisa?", questiona o rapaz. Raquel explica que Radu a ajuda o tempo todo e que não há motivo para preocupação. "Agradeço o que faz por Raquel. Ela é muito especial pra mim”, diz Bruno. Radu rebate: “Para mim também”. Bruno percebe o interesse do segurança por sua ex, mas prefere não fazer comentários e se despede do casal.

Leia mais sobre o "O Outro Lado do Paraíso" aqui

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias