Televisão

Paula Fernandes fará participação em novela da Globo 

 

Paula Fernandes aproveita o fim de ano em Fernando de Noronha
Paula Fernandes aproveita o fim de ano em Fernando de Noronha - Reprodução Instagram/paulafernandes

 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paula Fernandes vai estrear na TV. A cantora fará uma participação, ainda sem data definida na novela "Deus Salve o Rei", da Globo. 

A informação foi confirmada ao "F5" pela assessora da emissora, sem mais detalhes. 

Ao site "UOL", empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, a cantora disse que é "bem noveleira" e que participar da trama será "mais uma experiência incrível". 

"Acho que vou me divertir muito! [Risos] Não vejo hora! Será um 'esquenta' para esse ano que vem cheio de novidades na minha carreira", disse a cantora ao UOL. 

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal " O Globo", a personagem de Paula será uma freira um pouco "desafinada", que fará uma dupla cômica com Lucrécia, interpretada por Tatá Werneck.

 

DEUS SALVE O REI 

O folhetim medieval, que estreou no dia 9 de janeiro, é assinado por Daniel Adjafre e conta com direção de Fabrício Mamberti, especialista em efeitos especiais.

A história se passa entre o reino de Montemor e Artena, que assinaram um tratado de paz há muito tempo. No entanto, algumas estabilidades colocam a princesa Catarina (Bruna Marquezine) no governo de Artena, no lugar de Rei Augusto (Marco Nanini), um governante justo e benevolente.

Mas a personagem de Bruna Marquezine será uma mulher ambiciosa, que não medirá esforços para enfrentar as tropas de Montemor, que deveria ser controlada por Afonso (Romulo Estrela), que abdica do trono por amor à plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa).

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem