'Apocalipse' terá onda de mortes para encurtar novela
Com a decisão da Record de encurtar "Apocalipse" em 60 capítulos (o que equivale a cerca de três meses), a trama de Vivian de Oliveira passará a acelerar alguns de seus acontecimentos. Em breve, uma onda de mortes deve tirar vários personagens da trama.
A saída dos atores fará parte do arrebatamento, evento bíblico que diz que as pessoas de bem partirão para o céu sete anos antes do fim do mundo, dando a chance dos remanescentes se arrependerem. E por falar em "Apocalipse", Thaís Melchior deixará o elenco da novela. Com uma infecção renal, a atriz será substituída por Giselle Batista, que passará a interpretar a androide Melina.
RITMO
Joana Maranhão (de laranja), Hylka Maria (de roxo) e Bárbara Evans (de branco) gravam na ponte Octavio Frias de Oliveira a abertura do "Dancing Brasil". A terceira temporada do reality comandado por Xuxa estreia na quarta, dia 17.
SISTERS
A Globo marcou para as 13h de hoje a estreia das ex-BBBs Vívian Amorim e Fernanda Keulla como repórteres do "Big Brother Brasil 18" nas redes sociais do reality show.
Vivian e Fernanda também irão para as ruas para entrevistar fãs do programa para os flashes, que serão exibidos ao longo da programação da Globo. Além disso, comandarão as entrevistas com os eliminados.
IDADE
Ainda sobre o "BBB 18": essa edição terá um participante com mais de 50 anos. Estreia dia 22.
RETORNO
Dois meses após a polêmica demissão, Carlinhos Aguiar foi recontratado pelo SBT por ordem de Silvio Santos. No dia 22 ele volta a gravar participação no quadro "Jogo dos Pontinhos".
Comentários
Ver todos os comentários