Zapping - Fefito

'Apocalipse' terá onda de mortes para encurtar novela

Cena da novela 'Apocalipse'
Cena da novela 'Apocalipse' - Munir Chatack/TV Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a decisão da Record de encurtar "Apocalipse" em 60 capítulos (o que equivale a cerca de três meses), a trama de Vivian de Oliveira passará a acelerar alguns de seus acontecimentos. Em breve, uma onda de mortes deve tirar vários personagens da trama.

A saída dos atores fará parte do arrebatamento, evento bíblico que diz que as pessoas de bem partirão para o céu sete anos antes do fim do mundo, dando a chance dos remanescentes se arrependerem. E por falar em "Apocalipse", Thaís Melchior deixará o elenco da novela. Com uma infecção renal, a atriz será substituída por Giselle Batista, que passará a interpretar a androide Melina.

 

RITMO

Joana Maranhão (de laranja), Hylka Maria (de roxo) e Bárbara Evans (de branco) gravam na ponte Octavio Frias de Oliveira a abertura do "Dancing Brasil". A terceira temporada do reality comandado por Xuxa estreia na quarta, dia 17.

Gravação da abertura do "Dancing Brasil"
Gravação da abertura do "Dancing Brasil" - Antonio Chahestian/Record TV
 

SISTERS

A Globo marcou para as 13h de hoje a estreia das ex-BBBs Vívian Amorim e Fernanda Keulla como repórteres do "Big Brother Brasil 18" nas redes sociais do reality show.

​Vivian e Fernanda também irão para as ruas para entrevistar fãs do programa para os flashes, que serão exibidos ao longo da programação da Globo. Além disso, comandarão as entrevistas com os eliminados.

Vivian Amorin e Fernanda Keulla estreiam como repórters do 'BBB 18'
Vivian Amorin e Fernanda Keulla estreiam como repórters do 'BBB 18' - Reprodução Instagram
 

IDADE

Ainda sobre o "BBB 18": essa edição terá um participante com mais de 50 anos. Estreia dia 22.

 

RETORNO

Dois meses após a polêmica demissão, Carlinhos Aguiar foi recontratado pelo SBT por ordem de Silvio Santos. No dia 22 ele volta a gravar participação no quadro "Jogo dos Pontinhos".

O humorista Carlinhos Aguiar durante a gravação das últimas cenas da novela Carrossel no Circo Tihany; no antigo Playcenter; na zona oeste da capital paulista.
O humorista Carlinhos Aguiar durante a gravação das últimas cenas da novela Carrossel no Circo Tihany; no antigo Playcenter; na zona oeste da capital paulista. - Adriana Spaca-11.03.2013/Folhapress
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias