Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara

Clara (Bianca Bin) em cena de 'O Outro Lado do Paraíso'
Clara (Bianca Bin) em cena de 'O Outro Lado do Paraíso' - Divulgação/Globo
São Paulo

Confira o que acontece nesta segunda (15) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Gustavo avisa a Sophia (Marieta Severo) que Raquel (Erika Januza) será a juíza no processo da guarda de Tomaz. Lívia (Grazi Massafera) fala sobre seu novo namorado para Sophia, sem mencionar seu nome. Josafá (Lima Duarte) ensina Tomaz a soltar pipa.

Lívia se enfurece ao saber que o filho está na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro). A Grande Mãe incentiva Samuel (Eriberto Leão) a assumir sua orientação sexual. Estela sugere que Gael (Sergio Guizé) ajude Clara a ficar com Tomaz.

Duda (Gloria Pires) revela a Adriana a história que Laerte contou antes de morrer. Amaro se preocupa ao saber que a família de Estela pode deixar de explorar as minas de esmeraldas. Samuel convida Cido para morar com ele. Lívia leva Tomaz embora da casa de Mercedes. Laura garante a Rafael que Vinícius não atrapalhará seu casamento.

Patrick vai ao bordel falar com Leandra sobre Duda. Juvenal lamenta a distância de Estela para Mariano. Cido rompe com Irene. Gustavo pede para Nádia(Eliane Giardini) pegar a propina na casa de Sophia. Bruno (Caio Paduan) teme pela segurança de Raquel. Samuel avisa a Adinéia que irá morar com Cido. Samuel se recusa a ajudar Sophia contra Clara.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias