Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Natanael tem um ataque cardíaco e é levado para o hospital

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Confira o que acontece nesta segunda (29) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) se casam. Clara (Bianca Bin) tem um mau pressentimento e pede para voltar para casa com Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso). Natanael (Juca de Oliveira) vai à casa de Clara (Bianca Bin) e ameaça matar Elizabeth (Gloria Pires).

Henrique (Emílio de Mello) chega ao local e ouve a discussão do pai com Elizabeth. Henrique entra no quarto e impede Natanael de atirar contra Elizabeth. Natanael tem um ataque cardíaco e é levado para o hospital. Irene e Adinéia se unem para separar Samuel e Cido.

Natanael morre, e Adriana (Julia Dalavia) culpa Elizabeth. Rafael (Igor Angelkorte) e Laura viajam para a lua de mel. Rato não gosta quando Leandra avisa que seu noivo, Norival, está chegando para encontrá-la. Tônia (Patrícia Elizardo) e Zé Victor passam a noite juntos.

Amaro se preocupa com o que Mercedes disse para ele. Irene fala mal de Cido para Samuel. Aura discute com Gael (Sergio Guizé) por ciúmes e o questiona sobre Clara. Clara e Adriana se reconhecem como irmãs. Lorena estranha o silêncio de Vinícius depois do casamento de Laura. Laura e Rafael têm sua noite de núpcias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias