Televisão

'Deus Salve o Rei': Amália encontra o príncipe Afonso ferido na floresta 

Confira o que acontece nesta terça (09) em "Deus Salve o Rei", novela de Daniel Adjafre:

Crisélia e Afonso (Romulo Estrela) ficam frustrados com o fracasso da inauguração do aqueduto. Afonso se irrita quando Rodolfo (Johnny Massaro) sugere que Montemor ataque Artena. Augusto (Marco Nanini) repreende Catarina (Bruna Marquezine) ao notar que a filha quer se aproveitar da necessidade da água em Montemor para refazer o acordo com mais vantagens para Artena.

Amália (Marina Ruy Barbosa) deixa claro para Virgílio (Ricardo Pereira) que, mesmo após o casamento, continuará trabalhando. Lupércio avisa a Afonso e Rodolfo que não existe tratamento para a falta de memória de Crisélia. Crisélia anuncia a Afonso que ele assumirá o trono assim que voltar da expedição.

Constância acusa Martinho de querer apressar o casamento de Amália e Virgílio. Crisélia demonstra ter maus presságios com a viagem do neto em busca de água. A tropa de Afonso é atacada por ladrões. Cássio não vê Afonso perseguir um dos ladrões e ser atingido por uma flecha. Catarina fica impactada quando Augusto lhe avisa que concedeu sua mão ao Marquês Istvan (Vinícius Calderoni). Amália encontra Afonso ferido na floresta.

 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem