Televisão

'Malhação': K1 relata todas as violências de Roger contra ela

Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e K1 (Talita Younan) diante da delegada Andrezza (Cristina Flores)
Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e K1 (Talita Younan) diante da delegada Andrezza (Cristina Flores) - Mauricio Fidalgo/05.dez.2017/Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quinta (7) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

Andrezza (Cristina Flores) tranquiliza K1 (Talita Younan) e garante sua segurança. Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Samantha (Giovanna Grigio), MB (Vinicius Wester) e Felipe (Gabriel Calamari) pressionam Bóris (Mouhamed Harfouch) a voltar para o Grupo. Benê (Daphne Bozaski) é aprovada para o curso de música, e Guto (Bruno Gadiol) comemora.

Clara (Isabella Scherer) desabafa com Malu (Daniela Galli), que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney (Lúcio Mauro Filho) aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo.

K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta (Malu Galli) pede a Edgar (Marcello Antony) que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de casa. Bóris chega à reunião no Colégio Grupo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias