Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia suborna Gustavo para conseguir internar Clara

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quarta (22) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco:

Clara (Bianca Bin) imagina e afirma a Lívia (Grazi Massafera) que Gael invadiu seu quarto para tentar matá-la. Vinícius (Flavio Tolezani) emite uma ordem de prisão para o filho de Sophia (Marieta Severo).

Gael (Sergio Guizé) se embriaga em um bar com Rafael e alguns amigos. Clara tem alucinações na delegacia. Uma mulher observa Tenório e Duda. Nádia (Eliane Giardini) tenta descobrir com quem Bruno (Caio Paduan) passou a noite.

Sophia (Marieta Severo) obriga Gael a fazer uma viagem de negócios. Clara implora que Lívia a leve para ver Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte). Estela (Juliana Caldas) desconfia das intenções da mãe e pede para que Gael desista da viagem.

Clara não deixa Josafá encostar em Tomaz. Mercedes tenta ajudar Clara, mas Lívia não deixa. Passam-se alguns dias. Clara recebe ameaças pelo celular e Renato (Rafael Cardoso) a leva até a delegacia. Vinícius decide pedir uma avaliação psiquiátrica de Clara e Sophia orienta Samuel. Sophia suborna Gustavo para conseguir a internação de Clara.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias