Televisão

'Malhação': Explosão da bomba atinge Benê e a deixa surda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (22) em "Malhação - Viva a Diferença", novela de Cao Hamburger:

A bomba de Dogão explode e Benê (Daphne Bozaski) é atingida. Josefina (Aline Fanju) cuida de Benê. Keyla (Gabriela Medvedovski) desconfia do comportamento de Dogão. Malu (Daniela Galli) confronta Ellen (Heslaine Vieira) e Jota (Hall Mendes), mas MB, Samantha, Felipe e Guto despistam a orientadora.

Ernesto alerta Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição e Josefina, Roney (Lucio Mauro Filho) e Keyla a levam para o posto médico. Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula.

Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta (Malu Galli) volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país.

Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara (Isabella Scherer). O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias