Televisão

'O Outro Lado do Paraíso': Henrique vê as fotos de Elizabeth e Renan e a questiona

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quarta (1º) em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco: 

Clara (Bianca Bin) explica a Gael (Sergio Guizé) por que só ela pode explorar as esmeraldas. Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) namoram. Renan (Marcello Novaes) e Elizabeth (Gloria Pires) se beijam na frente do detetive, que fotografa o casal.

Adinéia aprova o suposto namoro de Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Raquel (Erika Januza) comenta com Bruno (Caio Paduan) que estranhou o comportamento de Clara. Gael mostra para Sophia (Marieta Severo) o documento que o impede de explorar a esmeraldas.

Clara pede para Renato levá-la até Pedra Santa e Lívia não gosta. Gael leva Sophia ao aeroporto. Clara pede para Josafá (Lima Duarte) não entregar as terras para Sophia. Lívia conta para Gael que Clara foi para Pedra Santa com Renato.

Gael bate com o carro e não consegue ir atrás de Clara. Elizabeth (Gloria Pires) se emociona ao saber que seus vestidos serão produzidos e sai para comemorar com Renan. Henrique volta para casa. Natanael mostra para o filho as fotos feitas pelo detetive. Henrique confronta Elizabeth.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias