Televisão

'Minha infância está viva': volta do 'Vídeo Game' deixa internautas em clima de saudade



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após seis anos do fim do programa, o "Vídeo Game" voltou à grade da Globo nesta segunda (6). Como o original, a atração, exibida no fim do "Vídeo Show", segue com Angélica no comando.

A "reestreia", mesmo que temporária, como anunciado pela Globo no fim de outubro, agitou a internet e deixou as redes sociais em clima de "saudades da infância".

No Twitter, a hashtag "VideoGameNoAr" figurou entre as mais usadas no microblog. "Um programa que nunca deveria sair da Globo! Video Game é tãooooo legal, tãoooo infância!", disse um usuário da rede social. "Ai meu Deus, meu 'Video Game' que tanto esperei pela volta. Eu to choroso", disse outro.

"Se for sonho, por favor não me acorde"; "Minha infância, que emoção", "Conseguiram preservar toda a essência do programa. Que coisa boa essa volta. Tem que fixar, Rede Globo"; "Eu vivi pra ver esse momento sociedade, agora sim o Brasil vai começar a dar certo"; e "Assim que acabava o 'Vídeo Game' eu tirava um cochilo. Nos dias de hoje, tenho que trabalhar", foram outras manifestações dos internautas.

PARTICIPANTES

Como nos velhos tempos, o "Vídeo Game" levou ao palco celebridades para testarem seus conhecimentos sobre televisão. Participaram da atração de hoje o cantor Thiaguinho e a mulher, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, além de Camila Queiroz e Mariana Santos, atrizes da emissora que estão no ar em "Pega Pega".

"Sempre quis participar do 'Vídeo Game', um programa que eu sempre assisti. Hoje, na dupla com a Mariana, não tem rivalidade, como acontece com as nossas personagens na novela. Nós nos amamos na vida real e vamos mostrar esse entrosamento no quadro", disse Queiroz.

"Esse carinho é muito gostoso. Estava com saudade real. É realmente uma coisa do túnel do tempo, estamos revivendo momentos especiais aqui."", disse Angélica ao site "Gshow". 

MEMES

A volta do programa agitou as redes sociais, que foram tomadas por publicações de saudade e memes. Veja algumas reações: 


<> Twitter
Rodrigues
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias