Televisão

'Tempo de Amar': Inácio tem chances de voltar a enxergar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (27) em "Tempos de Amar", novela de Alcides Nogueira:

Inácio (Bruno Cabrerizo) defende Lucinda (Andreia Horta). Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) diz que conseguiu remarcar a consulta e afirma que acompanhará Inácio. Maria Vitória (Vitória Strada) e Helena (Jessika Alves) agradecem a acolhida de Tomaso  (Ricardo Vianna) e Giuseppe (Guilherme Prates) na confeitaria.

Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) e Lucerne  (Regina Duarte) descobrem a fuga de Maria Vitória e Helena. Celeste confessa a Conselheiro seu temor em relação à sua saúde. Lucinda diz a Emília que ama Inácio.

Falcão comunica a Inácio que ele tem chance de voltar a enxergar, e Lucinda teme que o amado a rejeite por causa de sua cicatriz. Carolina conversa com Vicente. Edgar percebe que Olímpia é observada atentamente por um jovem.

Em Morros Verdes, Delfina (Letícia Sabatella) revela sobre a gravidez e fuga de Maria Vitória para Fernão (Jayme Matarazzo). Delfina convence José Augusto (Tony Ramos) a deixar que Tereza (Olivia Torres) ocupe o quarto de Maria Vitória. Fernão desconfia de que Tereza é filha de José Augusto e considera se casar com ela.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias