Televisão

'A Força do Querer': Bibi termina com Rubinho e deve receber a pensão de Dedé das mãos de Carine

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Confira o que acontece nesta quinta (12) em "A Força do Querer", novela de Glória Perez:

Irene (Debora Falabella) chantageia Eugênio (Dan Stulbach), que acaba comprando um apartamento para a ex-amante. Simone (Juliana Paiva), Biga e Nonato (Silvero Pereira) se preocupam com Ivan (Carol Duarte).

Nonato põe um cartão na bolsa de Joyce (Maria Fernanda Cândido), sem que ela perceba. Joyce pede que Ruy (Fiuk) permita que Ritinha (Isis Valverde) visite o filho. Cibele (Bruna Linzmeyer) decide comparar o DNA de Ruyzinho e Ruy.

Joyce pressiona Irene, e Mira sente medo da comparsa. Ruy tenta se aproximar de Ivan. Caio (Rodrigo Lombardi) avisa a Jeiza (Paolla Oliveira) que o juiz quer ouvir seu depoimento no processo contra Bibi (Juliana Paes).

Bibi confronta Rubinho (Emílio Dantas) e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana (Lilia Cabral) esteja envolvida com agiotas. Eurico é convidado para um desfile em que Elis Miranda se apresentará.

Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé com Carine.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias